PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o LaTeX e verificador captcha

3 participantes

Ir para baixo

Problemas com o LaTeX e verificador captcha Empty Problemas com o LaTeX e verificador captcha

Mensagem por Giovana Martins Dom 17 Jul 2022, 11:47

Bom dia Smile.

Para quem tem o hábito de utilizar o LaTeX, vocês também estão tendo problemas com ele?

Para mim não está aparecendo o painel com as funções (ver imagem abaixo) e os códigos também não estão sendo renderizados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra coisa: eu acabei de realizar dois posts e em ambos me foi solicitado o preenchimento de um verificador captcha. Isso é normal?

Edit: na verdade, para toda e qualquer edição que eu tenho tentado realizar nas postagens é solicitado o preenchimento do verificador captcha.
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7604
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o LaTeX e verificador captcha Empty Re: Problemas com o LaTeX e verificador captcha

Mensagem por Elcioschin Dom 17 Jul 2022, 12:25

Já aconteceu comigo o verificador, mas não é rotineiro.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71679
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o LaTeX e verificador captcha Empty Re: Problemas com o LaTeX e verificador captcha

Mensagem por PedroX Dom 17 Jul 2022, 13:01

Uma vez ou outra ocorre alguma instabilidade nos servidores que hospedam os scripts do editor de Latex. Ontem tinha acontecido, mas logo na sequência retornou; de ontem para hoje caiu de novo. Geralmente volta por si só. Agora parece normal. Vou acompanhar.

Sobre o captcha, é um mecanismo de segurança para evitar ações automatizadas. Infelizmente, é inerente ao sistema Forumeiros, não temos como evitar, e provavelmente não iríamos querer fazer isso se pudéssemos; já vemos robôs estão por aí... Algo que você pode fazer é verificar se isso acontece apenas em um dispositivo; também pode tentar pegar um IP diferente (em alguns casos, basta desligar o modem por um tempo e reiniciá-lo).
PedroX
PedroX
Administração
Administração

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Campinas - SP

Arlindocampos07 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o LaTeX e verificador captcha Empty Re: Problemas com o LaTeX e verificador captcha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos