Conjuntos
2 participantes
PiR2 :: Matemática :: Álgebra
Página 1 de 1
Conjuntos
Quase 90% dos brasileiros se informam pela televisão sobre o que acontece no país, sendo que 63% têm, na TV, o principal meio de informação. A internet está em segundo lugar como meio preferido de 26% dos entrevistados e foi citada como uma das principais fontes de informação de 49% deles. Os dados são da "Pesquisa Brasileira de Mídia 2016 - Hábitos de Consumo de Mídia pela População Brasileira". Depois da TV e da internet, aparece como principal meio de informação citado pelos entrevistados os rádio (7%).
Considere que os dados da pesquisa serão representados em um diagrama de Venn.
O gráfico que destaca toda a região relativa às pessoas que utilizam mais de uma das três fontes de informação citadas é:
Considere que os dados da pesquisa serão representados em um diagrama de Venn.
O gráfico que destaca toda a região relativa às pessoas que utilizam mais de uma das três fontes de informação citadas é:
- Gabarito:
- Letra A
Última edição por Bruna Ce em Sáb 22 Ago 2020, 21:39, editado 1 vez(es)
Bruna Ce- Jedi
Re: Conjuntos
Letra C, veja que neste diagrama (o da letra C) há apenas os que usam Televisão e Rádio ou Televisão e Internet ou Internet e Rádio ou até mesmo os três. Se sua dúvida foi quanto aos dados do enunciado, eles serviam apenas para contextualização. Se não tiver entendido a explicação, aconselho que pesquise sobre Diagrama de Venn ou apenas pergunte.
Eduardo Rabelo
22.08.2020 21:29:44
Eduardo Rabelo- Fera
Re: Conjuntos
Boa noite Eduardo, muito obrigada pela resposta.
Então, eu também havia pensado a mesma coisa, mas a informação que tenho é que o gabarito é a letra A =( Então pensei que haveria alguma interpretação com relação aos dados da questão...
Então, eu também havia pensado a mesma coisa, mas a informação que tenho é que o gabarito é a letra A =( Então pensei que haveria alguma interpretação com relação aos dados da questão...
Bruna Ce- Jedi
PiR2 :: Matemática :: Álgebra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|