PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ícone "gosto" e "não gosto"

+3
Elcioschin
Medeiros
Giovana Martins
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ícone "gosto" e "não gosto" - Página 3 Empty Ícone "gosto" e "não gosto"

Mensagem por Giovana Martins Sáb 04 Jul 2020, 00:42

Relembrando a primeira mensagem :

Recentemente eu notei que foi adicionado os ícones "gosto" e "não gosto". Particularmente eu gostei da nova adaptação porque ela serve como um feedback se você está sendo didático na hora de elaborar as suas respostas. Porém, me incomoda um pouco a ideia de eu não poder saber quem clicou no ícone "não gosto", não pelo fato de a pessoa simplesmente ter dado "não gosto", esse não é o problema, mas sim pelo fato de eu não ter como eu saber o que motivou a pessoa ter dado o "não gosto". Se por acaso a pessoa não gosta de alguma resposta que eu propus, eu gostaria de ter a oportunidade de contactar essa pessoa e saber os motivos pelos quais ela não gostou da resposta e assim eu teria a oportunidade de melhorar as minhas mensagens. Eu sei que hoje em dia tem "hater" para tudo e suponho que seja por isso que o ícone "não gosto" seja anônimo (para evitar discussões). Eu não ficaria admirada se houvesse aqui alguma espécie "hater" e essa pessoa simplesmente saísse dando dislikes em toda e qualquer postagem que visse pela frente, mas creio que o fato de o "não gosto" ser anônimo acaba estimulando algum "hater" que eventualmente aparece pelo fórum.
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7604
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Pedro Celso Silva, marcosprb, Emanuel Dias, monica_geller e Lucius Draco gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone "gosto" e "não gosto" - Página 3 Empty Re: Ícone "gosto" e "não gosto"

Mensagem por marcosprb Ter 07 Jul 2020, 23:52

Medeiros escreveu:taí, Marcos, desse dislike não fui avisado. Será que o dislike não é avisado?

Aliás, depois que "laikô" como é que faz para "dislaikar"? Clica novamente no like ou clica no dislike?

E mais, não é pra te assustar não mas dizem os antigos (ainda chego lá): quem dá e tira, fica corcunda.

Agora sério, na minha mensagem que citaste não havia nada contra você, não se amofine por isso. Inclusive aprecio (e disse isso) a ironia, o sarcasmo -- acho a fina flor do humor -- e tirei o chapéu.

Pelo que eu vi você pode habilitar a notificação apenas dos likes (ou dos deslikes)
Para "deslaikar" é só clicar novamente no like.

quem dá e tira, fica corcunda

Eu tenho escoliose. Devo me preocupar ? kkkkkk
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone "gosto" e "não gosto" - Página 3 Empty Re: Ícone "gosto" e "não gosto"

Mensagem por monica_geller Ter 14 Jul 2020, 21:40

Oi, pessoal!

Sei que não sou ativa, mas falo muito com a Gi e vim deixar uma opinião, uma vez que ajudo em outro fórum.

Mantenho meu anonimato aqui, porque, em outro site, já passei por casos da pessoa achar minha rede social e me mandar mensagens desagradáveis e, quando eu bloqueava, a pessoa fazia um fake e isso se repetia, até quase chegar ao ponto de precisar fazer um boletim de ocorrência.

 E, além disso, como a Gi comentou, a questão da foto acaba sendo um problema para nós meninas (não que para os meninos não deva ser, mas sei que é mais recorrente entre nós mulheres).

Meu perfil é completamente anônimo por eu me sentir melhor depois das experiência que tive, mas não pretendo e nunca usarei isso para disseminar ódio. (e discordo de quem faz isso)

Sobre a questão do dislike, eu entendo a Gi e acho muito bonito da parte dela essa vontade de melhorar. Só mostra o quanto ela é uma pessoa incrível e que busca sempre ajudar o outro da melhor forma possível.  Smile

Só vim deixar mais um ponto de vista, espero que não me levem a mal.
monica_geller
monica_geller
Jedi
Jedi

Mensagens : 419
Data de inscrição : 28/03/2019
Idade : 28
Localização : SP

Giovana Martins, Emanuel Dias e insetodemorango gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone "gosto" e "não gosto" - Página 3 Empty Re: Ícone "gosto" e "não gosto"

Mensagem por PedroX Qua 15 Jul 2020, 19:58

monica_geller escreveu:Mantenho meu anonimato aqui, porque, em outro site, já passei por casos da pessoa achar minha rede social e me mandar mensagens desagradáveis e, quando eu bloqueava, a pessoa fazia um fake e isso se repetia, até quase chegar ao ponto de precisar fazer um boletim de ocorrência.
Para controlar alguns tipos de abuso de utilização do fórum, incluindo este tipo, existem algumas configurações que estão ativas (provavelmente desde o início do fórum). Por exemplo, para enviar uma mensagem privada, a conta cadastrada precisa ter pelo menos 3 mensagens postadas no fórum. Com isso, o IP da pessoa fica registrado (facilitando a verificação de contas fakes), além de desmotivar a criação de fakes com esse único propósito (bastante trabalho para enviar uma nova mensagem). Aliás, neste ponto, pedimos que, quando notarem essas ações inadequadas, comuniquem à moderação ou aos administradores, pois o banimento (ou advertência) dos envolvidos pode ajudar a desmotivar sua ação.
PedroX
PedroX
Administração
Administração

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Campinas - SP

monica_geller e insetodemorango gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone "gosto" e "não gosto" - Página 3 Empty Re: Ícone "gosto" e "não gosto"

Mensagem por monica_geller Qua 15 Jul 2020, 20:03

Oi, Pedrox, como está?

Eu não sabia dessas funções aqui, eu sou bem mais ativa em outro fórum. Essa situação que passei não foi aqui, foi em outro fórum. Caso fosse aqui, certamente teria entrado em contato com alguém ou até mesmo com Gi  Smile

Obrigada por me contar esses detalhes, ajuda na segurança. Quem sabe, em breve, eu não mude meu nome de usuário (tenho pensado nisso hehe).
monica_geller
monica_geller
Jedi
Jedi

Mensagens : 419
Data de inscrição : 28/03/2019
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone "gosto" e "não gosto" - Página 3 Empty Re: Ícone "gosto" e "não gosto"

Mensagem por PedroX Qua 15 Jul 2020, 20:31

monica_geller escreveu:Oi, Pedrox, como está?

Eu não sabia dessas funções aqui, eu sou bem mais ativa em outro fórum. Essa situação que passei não foi aqui, foi em outro fórum. Caso fosse aqui, certamente teria entrado em contato com alguém ou até mesmo com Gi  Smile

Obrigada por me contar esses detalhes, ajuda na segurança. Quem sabe, em breve, eu não mude meu nome de usuário (tenho pensado nisso hehe).
Ah sim, ainda que respondendo sua mensagem, meu intuito era dar dicas sobre como proceder, para quem passar por essa situação aqui. Fique à vontade, se possível, sobre a mudança de nome; basta falar com os administradores.

É muito bom discutir o assunto, mas como o tema do tópico é a adição dos botões, peço a gentileza para quem quiser acrescentar mais sobre o assunto, criar um tópico sobre o mesmo ou enviar mensagem privada. Fica inapropriado que eu, como administrador, prossiga com uma nova linha de discussão neste tópico (até então fez parte das mudanças). Obrigado por trazerem essa discussão, e saibam que estamos sempre buscando um ambiente democrático e alinhado ao assunto principal, que é a ajuda mútua na solução de dúvidas, sem comportamentos como os que já foram mencionados.
PedroX
PedroX
Administração
Administração

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Campinas - SP

monica_geller e insetodemorango gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone "gosto" e "não gosto" - Página 3 Empty Re: Ícone "gosto" e "não gosto"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos