PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Estudar Exatas Para o Enem !Medicina!

2 participantes

Ir para baixo

Como Estudar Exatas Para o Enem !Medicina! Empty Como Estudar Exatas Para o Enem !Medicina!

Mensagem por ismaelcs Ter 21 Jul 2015, 13:49

Eu não tenho uma base pois sempre estudei em escola pública porém tenho certa facilidades com todas as matérias exceto inglês e vi no enem e sistema de cotas uma possibilidade de realizar o sonho de cursar medicina já que só tenho 18 anos!

Matemática : Vou usar o Ciência E Aplicações do Iezzi coleção ensino médio 3 volumes e se alguém tiver as resoluções da edição de 2010 postem aí por favor!

Física : O nosso tão amado tópico de física 3 volumes edição 2007 se alguém tiver as resoluções postem por favor!

Química : Feltre 3 volumes 6ª Edição se alguém tiver as resoluções favor postar!

Então são três volumes e "muito" conteúdo não vale comparar com ita que só o fme é mais do que isso aí!

Como estudar eu estava pensando assim pegar o volume um de mat, fis e qui e resolver o capítulo um de todos e depois o dois e assim sucessivamente até terminar aí pegar os volumes 2 das três e fazer o mesmo.

Só para constar estou fazendo um cursinho popular na federal da minha cidade é bonzinho e ajuda bastante nas outras porém exatas achei muito superficial para chegar com segurança e prestar a estadual daqui prefiro embasar com livros mais forte do que simples apostilas apesar de que o material de matemática seja até interessante! porém física e química é bem franco que sabe com as aulas não dê uma melhorada com os resumos do professor!

Vocês acharam o material adequado ao enem!

Sabendo que o enem depende muito de redação eu estou tranquilo pois a equipe de redação de lá é ótima e fazemos 2 ~ 3 redações por semana dependendo do aluno claro!

ismaelcs
Padawan
Padawan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/04/2015
Idade : 26
Localização : Fortaleza,CE, BR

Ir para o topo Ir para baixo

Como Estudar Exatas Para o Enem !Medicina! Empty Re: Como Estudar Exatas Para o Enem !Medicina!

Mensagem por Diaz Ter 21 Jul 2015, 17:41

Com foco somente em Enem tá perfeito, faça muitos simulados e refaça as provas anteriores, ajuda bastante.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos