PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR!

3 participantes

Ir para baixo

ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR! Empty ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR!

Mensagem por ismaelcs Qua 29 Jul 2015, 22:22

Então galera acabei de conseguir uma aprovação em engenharia civil mas o q quero é fazer medicina então espero que vocês me ajudem nesse sonho e percebi que o que está entre mim e o meu sonho são as exatas então como embasar?

Embasamento!

Mátemática ciência e aplicações 2010 três volumes iezzi é suficiente!

Física: Tópicos de física 2007 volume 1,2 e 2012 volume 3

Química Feltre  sexta edição três volumes!

Aprofundamento: Simulados e Volumes três!

Faço cursinho na faculdade de medicina do ceará e lá sempre aprovam alguns em medicina pois eles começam as matérias do zero.

Muito dizem que no enem só cai matérias do primeiro e segundo ano eu queria saber se os volumes 3 desses livros já seriam um aprofundamento por exemplo a parte de eletricidade e talz.

ismaelcs
Padawan
Padawan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/04/2015
Idade : 26
Localização : Fortaleza,CE, BR

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR! Empty Re: ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR!

Mensagem por filhodracir2 Sex 31 Jul 2015, 11:33

Tem escola que termina todo o conteúdo do ensino médio ainda no 2º ano, pra no 3º fazer um pré-vestibular apenas com revisões. Mais no enem cai todos os assuntos do ensino médio, e a parte de eletricidade sempre cai na prova. No mais, acho que tá legal esses livros. Faça e refaça todas as provas dos anos anteriores, principalmente as de matemática pois ela vai te gerar uma maior nota e claro, treine muita redação.
filhodracir2
filhodracir2
Matador
Matador

Mensagens : 184
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 28
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR! Empty Re: ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR!

Mensagem por Christian M. Martins Sex 31 Jul 2015, 14:25

Por que você colocou a edição de 2007 dos volumes 1 e 2 do Tópicos? Essas edições são melhores do que as mais recentes?
Christian M. Martins
Christian M. Martins
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 3776
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.instagram.com/chriestianmm

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR! Empty Re: ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR!

Mensagem por ismaelcs Sáb 01 Ago 2015, 13:51

Não pq são mais acessíveis mesmo e pq o volume 3 de 2007 é muito difícil de achar ai prefiri optar pelo volume 3 2012 mesmo!

ismaelcs
Padawan
Padawan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/04/2015
Idade : 26
Localização : Fortaleza,CE, BR

Ir para o topo Ir para baixo

ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR! Empty Re: ENEM! EXATAS COMO EMBASAR E APROFUNDAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos