PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

provas para treinar, recomendacoes?

2 participantes

Ir para baixo

provas para treinar, recomendacoes? Empty provas para treinar, recomendacoes?

Mensagem por brunohenrq Dom 08 Set 2024, 15:55

Boa tarde, estou buscando bancas de prova para treinar para os vestibulares padrões, como UFPR, UFSC, UFRGS, focando mais nos da região sul. Alguém sabe alguma que tenha questões de física, biologia, matemática e química mais aprofundadas que o normal? Estava treinando muito com as provas militares, mas percebo que a maneira de cobrar os conteúdos se difere muito dos vestibulares normais.
Já fiz quase todas as provas mais recentes dos vestibulares que quero prestar e agora to precisando dar uma variada de banca, acredito que me desafiando em questões mais complexas pode ajudar.

brunohenrq
Iniciante

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

provas para treinar, recomendacoes? Empty Re: provas para treinar, recomendacoes?

Mensagem por Giovana Martins Dom 08 Set 2024, 16:04

Boa tarde, Bruno. Espero que esteja bem.

Quando eu estudava para o vestibular eu gostava de fazer as provas da UFG, principalmente as discursivas, porque misturava vários temas em uma única questão. Não sei se hoje você encontra essas provas na internet, mas lá por 2016/2017 você encontrava as provas e suas respectivas resoluções.

Estou partindo do princípio de que você já tentou as da FUVEST/UNICAMP. Caso não tenha tentado, recomendo também. As da UNICAMP eu recomendaria as questões da segunda fase, pois acho as questões da primeira fase bem "diferentonas".

____________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 8176
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

brunohenrq gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos