PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde acho um bom fórum de matemática?

+4
Elcioschin
Ruan Davi
PetrichMeuOvo
qedpetrich
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Onde acho um bom fórum de matemática? - Página 2 Empty Onde acho um bom fórum de matemática?

Mensagem por PetrichMeuOvo Sáb Out 16 2021, 19:05

Relembrando a primeira mensagem :

Em toda minha jornada no fórum eu tive o total de 0 dúvidas sanadas. O máximo que consegui foi um banimento e uma lição de moral para ser autodidata. Não acho nenhum fórum movimentado a não ser esse, tô cogitando ir pra fórum gringo. Fica aqui um desafio de brinde:
A sequência (m,e,u,s,b,a,g,o,ss) se encontra em progressão aritmética, calcule o valor de "meusbagos".

PetrichMeuOvo
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo


Onde acho um bom fórum de matemática? - Página 2 Empty Re: Onde acho um bom fórum de matemática?

Mensagem por Carolina Lisboa Lopes Seg Nov 15 2021, 09:00

Olá!
Eu fui banida deste fórum de novo e voltei! Isso é besteira!

Carolina Lisboa Lopes
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/11/2021
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho um bom fórum de matemática? - Página 2 Empty Re: Onde acho um bom fórum de matemática?

Mensagem por gusborgs Seg Nov 15 2021, 09:29

Esse fórum é um local para a resolução de questões e não um local para se aprender a teoria. Existem diversos livros didáticos, video-aulas e outros materiais dispostos gratuitamente na internet.
Se você estudou a teoria e não conseguiu resolver a questão, muito bem, as pessoas vão te ajudar na resolução e você vai compreender o exercício.
O problema é que algumas pessoas NÃO SABEM O MÍNIMO da teoria e acham que ao postar a questão aqui alguém vai dar uma aula completa de 1 hora sobre o assunto.
É muita falta de noção! As pessoas tem vida, vocês não são o centro do universo.
Não possui fins lucrativos, todos que estão aqui o fazem por boa vontade. Se você não gosta, tudo bem, direito seu, mas não critique algo que as pessoas fazem de graça para ajudar o próximo.
Se quer uma aula extensa sobre um assunto, pague um professor.
gusborgs
gusborgs
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 715
Data de inscrição : 27/08/2021

MarioCastro, FocoNoIMEITA e qedpetrich gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho um bom fórum de matemática? - Página 2 Empty Re: Onde acho um bom fórum de matemática?

Mensagem por FocoNoIMEITA Seg Nov 15 2021, 09:52

Não tenho nada haver com isso mas:

Tudo o que eu sinto é pena desse menino, não tem nada para fazer e vem atrasar a vida dos outros.

Egocêntrico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu, na minha caminhada para o ITA, me sinto inútil estudando apenas para mim, então ajudo algumas vezes aqui no fórum.

De boa vontade!

O mundo não gira ao seu redor, procure arranjar o que fazer.

Como diria meu pai: "Vai carpir uma roça."

qedpetrich, liga para esse moleque não. Como você disse: "A vida cobra". Sou um grande fã!
FocoNoIMEITA
FocoNoIMEITA
Jedi
Jedi

Mensagens : 270
Data de inscrição : 05/05/2020
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro-RJ

qedpetrich gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho um bom fórum de matemática? - Página 2 Empty Re: Onde acho um bom fórum de matemática?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos