Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde acho um bom fórum de matemática?

+4
Elcioschin
Ruan Davi
PetrichMeuOvo
qedpetrich
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Onde acho um bom fórum de matemática? Empty Onde acho um bom fórum de matemática?

Mensagem por PetrichMeuOvo Sab 16 Out 2021, 19:05

Em toda minha jornada no fórum eu tive o total de 0 dúvidas sanadas. O máximo que consegui foi um banimento e uma lição de moral para ser autodidata. Não acho nenhum fórum movimentado a não ser esse, tô cogitando ir pra fórum gringo. Fica aqui um desafio de brinde:
A sequência (m,e,u,s,b,a,g,o,ss) se encontra em progressão aritmética, calcule o valor de "meusbagos".

PetrichMeuOvo
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Onde acho um bom fórum de matemática? Empty Re: Onde acho um bom fórum de matemática?

Mensagem por qedpetrich Sab 16 Out 2021, 19:17

Será que o usuário é uma indireta?  affraid

To muito famoso caramba!!! Você deve estar com tempo de sobra pra continuar debochando dessa forma, que loucura. Uma ótima noite pra você, já peguei a pipoca aqui só continuar com as palhaçadas, pra mim isso aqui é circo!
qedpetrich
qedpetrich
Mestre Jedi
Mestre Jedi

MarioCastro, Fibonacci13, FocoNoITA e Floral Fury gostam desta mensagem

Onde acho um bom fórum de matemática? Empty Re: Onde acho um bom fórum de matemática?

Mensagem por PetrichMeuOvo Sab 16 Out 2021, 19:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Será que o usuário é uma indireta?  affraid

To muito famoso caramba!!! Você deve estar com tempo de sobra pra continuar debochando dessa forma, que loucura. Uma ótima noite pra você, já peguei a pipoca aqui só continuar com as palhaçadas, pra mim isso aqui é circo!
Tô sem camisa cuspindo fogo.

PetrichMeuOvo
iniciante

Mensagem por qedpetrich Sab 16 Out 2021, 19:29

Certamente sua vida deve ser insignificante, pelas suas atitudes e a motivação de tentar me prejudicar de alguma forma. Se achas que é por que está no anonimato e não acontece nada estas muito enganado meu amigo! Não sou eu que vou te cobrar, a vida já vai fazer isto por ti, com essa arrogância e essa personalidade infantil.
qedpetrich
qedpetrich
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Floral Fury gosta desta mensagem

Mensagem por PetrichMeuOvo Sab 16 Out 2021, 19:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Certamente sua vida deve ser insignificante, pelas suas atitudes e a motivação de tentar me prejudicar de alguma forma. Se achas que é por que está no anonimato e não acontece nada estas muito enganado meu amigo! Não sou eu que vou te cobrar, a vida já vai fazer isto por ti, com essa arrogância e essa personalidade infantil.
Eu não estou tentando prejudicar ninguém, só escolhi você para tirar sarro ao invés da própria pessoa que me baniu (Elcioschin) pois eu sei que ele não me responderia, logo não teria graça tanta graça.

PetrichMeuOvo
iniciante

Mensagem por qedpetrich Sab 16 Out 2021, 19:43

Uau muito engraçado mesmo, me senti ofendido aqui, alguém chama uma ambulância acabo de entrar em estado profundo de depressão. Se toca cara, vai fazer algo produtivo da sua vida.
qedpetrich
qedpetrich
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por PetrichMeuOvo Sab 16 Out 2021, 19:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Uau muito engraçado mesmo, me senti ofendido aqui, alguém chama uma ambulância acabo de entrar em estado profundo de depressão. Se toca cara, vai fazer algo produtivo da sua vida.
Coisas produtivas são de segunda a sexta.

PetrichMeuOvo
iniciante

Mensagem por Ruan Davi Sab 16 Out 2021, 20:16

Se houve banimento, é porque você desrespeitou alguma regra do fórum... Mas mesmo assim não dá para responder TODAS as dúvidas de TODO mundo! Você já viu quantas mensagens estão sem resposta até hoje? Muitas pessoas não tiveram suas dúvidas sanadas, mas não se comportaram como você, sua revolta é injustificada e sua atitude é um tanto infantil...
No mais Boa noite... Smile Smile
Ruan Davi
Ruan Davi
iniciante

qedpetrich e Floral Fury gostam desta mensagem

Mensagem por Elcioschin Sab 16 Out 2021, 20:28

Novamente banido! Esperamos que não retorne!
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

eduardodudu101, Markerrzo, Fibonacci13, FocoNoITA, qedpetrich e Floral Fury gostam desta mensagem

Mensagem por Carolzita Lisboa Sab 23 Out 2021, 12:09

Gente!
Eu já fui banida neste fórum várias vezes ! E voltei! Muito difícil eu guardar rancor. Se eu me estressasse por besteira nem vivia. 
Ok? Boa sorte!

Carolzita Lisboa
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum