PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor canal atual para aprender calculo I?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o melhor canal atual para aprender calculo I? - Página 2 Empty Qual o melhor canal atual para aprender calculo I?

Mensagem por a.n.n Qui 20 Fev 2020, 17:37

Relembrando a primeira mensagem :

Vi um post de 2014 aqui no fórum sobre, contudo gostaria de saber uma playlist atual de calculo I e calculo para ciências bio. O Ferretto vale a pena?
a.n.n
a.n.n
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/08/2017
Idade : 23
Localização : SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Qual o melhor canal atual para aprender calculo I? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor canal atual para aprender calculo I?

Mensagem por Giovana Martins Seg 24 Fev 2020, 19:46

Puxa vida, eu me esqueci do Grings. O Grings é um mito também kkkkkk. Ele é muito muito bom!!!

Aqui na faculdade o grings é muito famoso. Na onde minha irmã estuda tem até uma festa que leva o nome dele.

____________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 8180
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor canal atual para aprender calculo I? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor canal atual para aprender calculo I?

Mensagem por Giovana Martins Seg 23 Mar 2020, 01:00

Só para deixar registrado mesmo. Eu estava passeando pelo YouTube agora e me salta aos olhos o seguinte título: GRINGS - Exercício Halliday - Física 1 - ( Aula 10 ). Fui ver os últimos vídeos do excelente Grings e aparentemente agora ele está fazendo vídeos resolvendo questões do Halliday que eu suponho ser a literatura base da maioria das universidades. Se ele der sequência ao trabalho será difícil descrever a ajuda que ele dará aos alunos do ciclo básico do ensino acadêmico. O Grings é o cara! Certamente é kkkkkk.
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 8180
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor canal atual para aprender calculo I? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor canal atual para aprender calculo I?

Mensagem por danielfogao Sex 17 Abr 2020, 21:18

O melhor "canal" são os livros.
danielfogao
danielfogao
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor canal atual para aprender calculo I? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor canal atual para aprender calculo I?

Mensagem por Giovana Martins Sex 17 Abr 2020, 22:10

danielfogao escreveu:O melhor "canal" são os livros.

Para aqueles que preferem aprender por vídeo aulas, há vários canais de qualidade. Para aqueles preferem livros, igualmente, há uma infinidade de livros bons. Tem para todos os gostos. Ainda bem Very Happy .
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 8180
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor canal atual para aprender calculo I? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor canal atual para aprender calculo I?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos