PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor apostila para o ENEM?

2 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor apostila para o ENEM? Empty Qual a melhor apostila para o ENEM?

Mensagem por Kasiorowski Sex 25 Set 2020, 18:58

Oi pessoal, tudo certo?

Pretendo iniciar meus estudo logo, mas tenho uma dúvida barrando todo meu planejamento. Como o peso em Ciências Humanas e Línguagens é menor para medicina, irei estudar de forma menos aprofundada, ou seja, por apostilas. Vocês sabem me dizer qual é a melhor para o ENEM? Quero algo direto e resumido, essas duas áreas do conhecimento são totalmente interpretativas sendo totalmente desnecessário a famosa "enxeção de linguiça". 

Caso você tenha o donwload das apostilas, agradeço. 




Grato

Kasiorowski
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor apostila para o ENEM? Empty Re: Qual a melhor apostila para o ENEM?

Mensagem por mao_sun Sáb 26 Set 2020, 23:12

Olá! Para as áreas de Humanas e Linguagens, as apostilas do Bernoulli e do Poliedro são as melhores que eu conheço para esse fim em específico, elas são as mais interessantes que eu usei e isso fica mais óbvio por causa do histórico desses cursinhos nos vestibulares de medicina. Aqui no fórum já foram disponibilizados vários links de pastas com as apostilas de ambas as instituições. Eu não sou consumidor de pirataria (uso sem permissão do proprietário), eu usei essas apostilas quando era mais novo e depois passei a usar os livros do colégio e as vídeo-aulas, mas fato é que eles estão por aí, se o Bernoulli ou o Poliedro quiserem, eles podem derrubar os links a qualquer momento, creio que eles não fazem isso por causa do fato de que essas apostilas são repaginadas em tempos, por isso elas são consideradas "velhas" e ficam rodando na internet (além do público de vestibulares, por algum motivo, não gostar de PDF). A pasta mais completa que eu achei até agora foi a logo abaixo.

Drive (não é meu): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outros Drive's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além dessas duas instituições, nesse Drive existem outros cursinhos famosos que você pode testar, espero que tenha ajudado.


Última edição por mao_sun em Dom 27 Set 2020, 10:19, editado 1 vez(es)
mao_sun
mao_sun
Padawan
Padawan

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 21
Localização : Salvador, Bahia, Brasil

Kasiorowski gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor apostila para o ENEM? Empty Re: Qual a melhor apostila para o ENEM?

Mensagem por Kasiorowski Dom 27 Set 2020, 08:43

Olá mao_sun, saiba que sou extremamente grato pela sua mensagem! Seu comentário irá me ajudar muito.

Very Happy

Kasiorowski
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2020

mao_sun gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor apostila para o ENEM? Empty Re: Qual a melhor apostila para o ENEM?

Mensagem por mao_sun Dom 27 Set 2020, 10:08

@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], fico feliz em ter ajudado!

Adicionei outros links de Drive's com mais volumes das apostilas do Bernoulli e do Poliedro. O primeiro link está mais diversificado em questão de cursinhos, mas menos denso em relação aos volumes dos assuntos. Os dois links seguintes ao primeiro são menos diversificados (eles contêm apenas o Bernoulli e o Poliedro), porém têm mais volumes de ambos os cursinhos.

Qualquer questionamento suplementar, estamos aí.
mao_sun
mao_sun
Padawan
Padawan

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 21
Localização : Salvador, Bahia, Brasil

nahgsx, Kasiorowski e rabelo daniel gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor apostila para o ENEM? Empty Re: Qual a melhor apostila para o ENEM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos