PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade no vestibular

2 participantes

Ir para baixo

Velocidade no vestibular Empty Velocidade no vestibular

Mensagem por drady Seg 26 Nov - 9:46

Ola, pessoal! 

 Ja faz 4 anos que estou tentando a fuvest. Sendo assim, acumulei bastante conhecimento durante os anos. Contudo, eu estou com um grande problema: tempo para terminar a prova. Eu simplesmente nao consigo melhorar meu tempo, parece q eu simplesmente atingi um limite na minha velocidade de resolucao e n consigo melhorar (eu sempre fiz simulados). 
 Eu acreditava que esse processo seria natural, ou seja, ao aumentar a quantidade de questoes + conhecimento, meu tempo melhoraria... o que n foi o caso. Isso eh totalmente desestimulante, ja q em relacao ao ano passado meu conhecimento esta 10x melhor e mesmo assim meu tempo de prova foi um lixo (bem pior q ano passado), nao consegui terminar matematica/quimica. Sendo que no ano anterior o que me fez ir para a 2 fase foi ter gabaritado as exatas...
 Alguem ja ficou em uma situacao parecida, quando conhecimento nao eh seu limitante? E o que fazer?
drady
drady
Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade no vestibular Empty Re: Velocidade no vestibular

Mensagem por Emanoel Mendonça Seg 26 Nov - 14:25

drady, compartilhamos do mesmo problema  Mad
Emanoel Mendonça
Emanoel Mendonça
Fera
Fera

Mensagens : 1744
Data de inscrição : 23/06/2017
Idade : 26
Localização : Resende, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos