PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que material didático usar para o ENEM 2016?

+4
Fito42
Elom Binn
Diaz
xtremer4ce
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Que material didático usar para o ENEM 2016? - Página 2 Empty Que material didático usar para o ENEM 2016?

Mensagem por xtremer4ce Qui 29 Out 2015, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

O nível do ENEM subiu muito Sad

Estudei o ano inteiro pelas apostilas do Bernoulli (complementando algumas coisas com apostilas
do Poliedro). Pensava que o material fosse o mais fantástico do mundo
até fazer a prova.

Como o nível do ENEM subiu muito, tô querendo usar livros de ensino superior, pra que, ano que vem, eu
possa me preparar para qualquer coisa que tiver naquela prova. O que vocês acham?

Alguma indicação?

E quanto às video-aulas: descomplica, stoodi, vestcursos... Algum desses vale a pena??

Obg.

xtremer4ce
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/05/2015
Idade : 29
Localização : Uberlandia, MG - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Que material didático usar para o ENEM 2016? - Página 2 Empty Re: Que material didático usar para o ENEM 2016?

Mensagem por Fito42 Dom 22 Nov 2015, 18:35

É um ótimo material, mas não dá tempo de terminar todas as coleções. Pega os livros de cursinho e as provas antigas que já é o suficiente.
Fito42
Fito42
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 466
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que material didático usar para o ENEM 2016? - Página 2 Empty Re: Que material didático usar para o ENEM 2016?

Mensagem por bmwki Dom 22 Nov 2015, 18:52

se eu tirar o iezzi(são 11 vol,muita coisa) e estudar mat pelo poliedro,dar pra se sair bem no enem? 
ps: tirando a redação claro

bmwki
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/11/2015
Idade : 25
Localização : pe,brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que material didático usar para o ENEM 2016? - Página 2 Empty Re: Que material didático usar para o ENEM 2016?

Mensagem por Fito42 Dom 22 Nov 2015, 22:35

          Se você conseguir fechar TODAS as matérias um mês antes do ENEM e fazer as edições antigas, não vejo por quê não se sair bem na prova. Novamente, a questão é, dá tempo? Eu ia preferir me garantir em todas as matérias estudando pelos livros de cursinho. Depois eu pegaria os livros que você citou para revisar os conteúdos mais abordados pelo ENEM. Além disso eu aconselho procurar os editais das universidades de seu interesse e procurar quais matérias tem maior peso no curso pretendido e focar neles.
Fito42
Fito42
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 466
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que material didático usar para o ENEM 2016? - Página 2 Empty Re: Que material didático usar para o ENEM 2016?

Mensagem por bmwki Seg 23 Nov 2015, 00:02

Very Happy  vou tentar conciliar poliedro com didáticos nos assuntos que tenho que me aprofundar. obrigado pelas respostas!

bmwki
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/11/2015
Idade : 25
Localização : pe,brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que material didático usar para o ENEM 2016? - Página 2 Empty Re: Que material didático usar para o ENEM 2016?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos