PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi seu desempenho no ENEM?

+21
gdaros
ReplayBr
PedroCunha
kill*
anaclaracn
mateus160399
butelius
Renner Williams
igormbn
nathann
willflux
mari
pedrim27
jobaalbuquerque
Chameleon
Christian M. Martins
Jeni
Kobalt42
hugo araujo
Matemathiago
Diaz
25 participantes

Página 31 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado Sáb 24 Out 2015, 19:22

Relembrando a primeira mensagem :

Eaí pessoal, como foi o primeiro dia de provas de vocês? 

Meus acertos foram:
CH: 38/45
CN: 29/45  Mad
Total: 67/90

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado Seg 09 Nov 2015, 20:42

Mais uma razão para eu não gostar de português e literatura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Christian M. Martins Seg 09 Nov 2015, 20:50

670 a média aqui. Só por causa de Linguagens. \:

Essa nota zoou tudo.
Christian M. Martins
Christian M. Martins
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 3776
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.instagram.com/chriestianmm

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por butelius Seg 09 Nov 2015, 20:50

Linguagens é isso ai. Tenho uma amiga que fez 41 ano passado e não bateu nem 700. Em compensação, outro brother mandou 43 e ficou com quase 780. Parece que acima dos 40 acertos a nota vai aumentando exponencialmente em Linguagens.

edit: o tri fica baixo porque é a prova mais fácil entre as quatros e a grande massa faz ela primeiro que matemática. Não tem como o tri ficar alto. Já a prova de mat, em compensação, poucos terminam ela por causa do tempo, além de ser a matéria vilã do povão.
butelius
butelius
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Diaz Seg 09 Nov 2015, 20:55

Quantos vocês vão precisar na redação baseado nessas notas?
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por igormbn Seg 09 Nov 2015, 20:57

Obg Anaclaracn! Hahahaha

O TRI me destruiu em Linguagens... achei que fosse o que mais iria me ajudar, só errei difíceis  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Se a nota for exatamente igual ao do app, e a nota de corte for igual à do ano passado, conseguiria passar (levando em consideração última chamada) na UFF com redação 800, UNIRIO com 850, e UFRJ (sonho  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) com 890. Mas as notas de corte devem aumentar, talvez... não sei o que pensar

Obs: Acho que essa nota de Linguagens talvez aumente, até porque aquele Matheus Prado do fb segundo a pesquisa dele a média de acertos estava maior em Humanas do que linguagens...

Vamos aguardar...  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

igormbn
Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por anaclaracn Seg 09 Nov 2015, 20:58

butelius escreveu:Linguagens é isso ai. Tenho uma amiga que fez 41 ano passado e não bateu nem 700. Em compensação, outro brother mandou 43 e ficou com quase 780. Parece que acima dos 40 acertos a nota vai aumentando exponencialmente em Linguagens.

edit: o tri fica baixo porque é a prova mais fácil entre as quatros e a grande massa faz ela primeiro que matemática. Não tem como o tri ficar alto. Já a prova de mat, em compensação, poucos terminam ela por causa do tempo, além de ser a matéria vilã do povão.
deveria ter pensado nisso e me dedicado mais à matemática. minha amiga acertou 41 questões de mat ano passado e ficou com 910.

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Diaz Seg 09 Nov 2015, 21:03

igormbn escreveu:Obg Anaclaracn! Hahahaha

O TRI me destruiu em Linguagens... achei que fosse o que mais iria me ajudar, só errei difíceis  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Se a nota for exatamente igual ao do app, e a nota de corte for igual à do ano passado, conseguiria passar (levando em consideração última chamada) na UFF com redação 800, UNIRIO com 850, e UFRJ (sonho  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) com 890. Mas as notas de corte devem aumentar, talvez... não sei o que pensar

Obs: Acho que essa nota de Linguagens talvez aumente, até porque aquele Matheus Prado do fb segundo a pesquisa dele a média de acertos estava maior em Humanas do que linguagens...

Vamos aguardar...  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qual a diferença da Unirio para a UFRJ? Coloquei no google e nos dois apareceram "Universidade Federal do RJ" kkk
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por butelius Seg 09 Nov 2015, 21:07

Humanas 37 -> 737 (709 a 766)
Natureza 37 -> 804 (768 a 839)

tomara que seja isso mesmo
butelius
butelius
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por pedrim27 Seg 09 Nov 2015, 21:22

O meu ficou assim:
CH - 673 (644 - 702) / 31 Acertos
MT - 783 (753 - 814) / 31 Acertos
CN - 740 (704 - 776) / 30 Acertos
LN - 597 (556 - 639) / 34 Acertos
Média: 698,25(664,25 - 732,75)

pedrim27
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 517
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 25
Localização : Minas Gerais,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por igormbn Seg 09 Nov 2015, 21:23

Diaz escreveu:
igormbn escreveu:Obg Anaclaracn! Hahahaha

O TRI me destruiu em Linguagens... achei que fosse o que mais iria me ajudar, só errei difíceis  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Se a nota for exatamente igual ao do app, e a nota de corte for igual à do ano passado, conseguiria passar (levando em consideração última chamada) na UFF com redação 800, UNIRIO com 850, e UFRJ (sonho  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) com 890. Mas as notas de corte devem aumentar, talvez... não sei o que pensar

Obs: Acho que essa nota de Linguagens talvez aumente, até porque aquele Matheus Prado do fb segundo a pesquisa dele a média de acertos estava maior em Humanas do que linguagens...

Vamos aguardar...  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qual a diferença da Unirio para a UFRJ? Coloquei no google e nos dois apareceram "Universidade Federal do RJ" kkk
UFRJ = Universidade Federal do Rio de Janeiro
UNIRIO = Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Tem esse "estado" de diferença ahahaha. Mas as duas são federais, a UFRJ é mais conceituada, mas UNIRIO também é ótima. Qualquer uma das duas eu vou  Smile

igormbn
Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 31 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos