PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi seu desempenho no ENEM?

+21
gdaros
ReplayBr
PedroCunha
kill*
anaclaracn
mateus160399
butelius
Renner Williams
igormbn
nathann
willflux
mari
pedrim27
jobaalbuquerque
Chameleon
Christian M. Martins
Jeni
Kobalt42
hugo araujo
Matemathiago
Diaz
25 participantes

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado Sáb 24 Out 2015, 19:22

Relembrando a primeira mensagem :

Eaí pessoal, como foi o primeiro dia de provas de vocês? 

Meus acertos foram:
CH: 38/45
CN: 29/45  Mad
Total: 67/90

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Diaz Ter 03 Nov 2015, 16:33

Dezotti escreveu:
igormbn escreveu:Só para colaborar, acertei 35 em Humanas, e o app Quero Minha Nota tá me dando 707 (Margem 680-735)
Vamos ver como vão ser os outros! Pelo que vi, tinha muita gente reclamando de demorar a sair essas notas, e então eles liberaram o de humanas mais cedo (mesmo não atingindo o número de gabaritos respondidos ideal), pro pessoal acalmar. Então as outras notas, que provavelmente eles vão esperar atingir, devem ser mais precisas, mas vamos esperar !   Shocked


Vacilo isso hein. Em vez dos brasileiros esperarem para sair algo direito e mais confiável... Ficam reclamando que tá demorando sendo que não custou absolutamente nada o aplicativo, na verdade ele está fazendo um FAVOR para nós. Como tem jovens mimados pelo BR. 
 
Verdade e se você clicar na nota de qualquer uma das 3 que faltam aparece quanto gabaritos faltam p conseguirem soltar as notas, salvo engano gira em torno de 30 mil /35 mil cada nota, ao invés de reclamar poderiam ajudar divulgando nas rédea sociais, cursinhos, escolas e etc. Acho que daqui umas 2 ou 3 semanas eles conseguem isso. Mas ao invés de divulgarem p ajudar preferem reclamar. Difícil...
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Diaz Ter 03 Nov 2015, 16:36

Dezotti escreveu:
Diaz escreveu:Nem é o oficial e o TRI já tá de brincadeira comigo kkk imagine o oficial. Assim que alguem perceber que saiu alguma nota nova avisa ae o/

No ENEM só existe uma coisa que pode te prejudicar mais que a T.R.I, a nota da redação. Já vi gente que estudou pra caramba, acertando mais de 160, mas tirou 500 na redação. Ficou com a média entre 600 e 700. Trágico, trágico. 
 
Verdade, já vi que a TRI não vai ser muito generosa comigo então tenho q ir mt bem na redação. O que podíamos fazer já foi feito agora é rezar e esperar
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado Ter 03 Nov 2015, 16:37

Diaz qual foi a nota de corte aí ano passado?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Diaz Ter 03 Nov 2015, 18:05

Dezotti escreveu:Diaz qual foi a nota de corte aí ano passado?


Eu havia dito que o Enem não me servia de nada, porém descobri dois dias depois que fiz a prova que além da UFAM o IFAM também aceita o Enem. Então agora estou um pouco mais ansioso e nervoso com o resultado. Enfim, as notas serão todas dadas em AC que é o qual eu concorro, bom estou entre 3 Engenharias (Mecânica, Elétrica e Civil)

IFAM: Eng. Civil - 688,74/ Eng. Mec. - 693

UFAM: Eng. Civil - 715,98/ Eng. Mec. - 694,03/ Eng. Elétrica: Eletrônica - 706,93

Porém as notas da UFAM caem muito, pois a maioria dos que passam de primeira chamada são de fora. Caso você tire uns 670 é quase certeza que será aprovado em qualquer engenharia, porém não de primeira chamada e sim em lista de Espera. O quê não acontece no IFAM, pois como não é muito conhecido e os cursos de graduação não começaram há muito tempo (iniciaram em 2013) quem procura o IFAM realmente quer estudar lá então geralmente quase não tem segunda chamada e quando tem é uma vaga e a nota de corte não diferencia muito, pois são apenas 5 vagas para os dois cursos.

Fontes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acontece muito isso por aqui: http://vestibular.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/02/06/com-183-candidatos-por-vaga-medicina-da-ufac-nao-teve-nenhum-matriculado-na-1-chamada.jhtm


Última edição por Diaz em Ter 03 Nov 2015, 18:17, editado 1 vez(es)
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Christian M. Martins Ter 03 Nov 2015, 18:15

Diaz escreveu:Nordestino e pessoal do norte --> Vive de bolsa-família, pago com o nosso dinheiro; sem falar dos baianos que não fazem nada.


Nunca mais acreditei em estereótipos depois de notar o quão falso esse é, Diaz. Os nordestinos estão EM PESO em provas dificílimas, como vestibulares militares e olimpíadas nacionais; os caras mandam muito bem.
Christian M. Martins
Christian M. Martins
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 3776
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.instagram.com/chriestianmm

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Diaz Ter 03 Nov 2015, 18:25

Christian M. Martins escreveu:
Diaz escreveu:Nordestino e pessoal do norte --> Vive de bolsa-família, pago com o nosso dinheiro; sem falar dos baianos que não fazem nada.


Nunca mais acreditei em estereótipos depois de notar o quão falso esse é, Diaz. Os nordestinos estão EM PESO em provas dificílimas, como vestibulares militares e olimpíadas nacionais; os caras mandam muito bem.

Não fui eu quem escreveu isso aí n kkk Nunca acreditei em esteriótipos, eu sou Paulistano e minha família quase td também, porém quando cheguei em MAO pensei que ia ser só selva, onça e n sei oq, porém quando cheguei tomei o susto vendo o tamanho da cidade e do ''desenvolvimento'', pois não é atoa que Manaus é a cidade mais populosa da região Norte e da Centro-Oeste além de ter um enorme Polo Industrial.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado Ter 03 Nov 2015, 18:29

Christian M. Martins escreveu:
Diaz escreveu:Nordestino e pessoal do norte --> Vive de bolsa-família, pago com o nosso dinheiro; sem falar dos baianos que não fazem nada.


Nunca mais acreditei em estereótipos depois de notar o quão falso esse é, Diaz. Os nordestinos estão EM PESO em provas dificílimas, como vestibulares militares e olimpíadas nacionais; os caras mandam muito bem.

Cara, nordestino é batalhador. Estes estereótipos abitam a mente das mesmas pessoas que também desprezam o negro, pessoas tão ignorantes que não sabem que não existem raças humanas. No sul e sudeste tem muita gente tratada no leite de pera. 
Apesar de ter apontado estes estereótipos, eu não os defendo. Eu só disse que, quando você chega em um lugar diferente, é recomendável respeitar a cultura local, e não impor a sua cultura de origem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Jeni Ter 03 Nov 2015, 19:05

Tô contando com a uerj e com a ufes. Mas, pelo o que eu entendi, se eu tirar uns 800 na red. dá pra eu passar pelo nossa bolsa aqui do ES., numa particular. Não vou querer ir, sei lá, só gente rica e o ensino nem é dos melhores. Sad

Vocês que querem med. vão pra essas particulares do fim do mundo se não passarem em federal? Tô pensando em nem me inscrever, pois meus pais vão me obrigar a ir(ainda mais com essa crise).  Shocked

Jeni
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 150
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado Ter 03 Nov 2015, 19:40

Jeni escreveu:Tô contando com a uerj e com a ufes. Mas, pelo o que eu entendi, se eu tirar uns 800 na red. dá pra eu passar pelo nossa bolsa aqui do ES., numa particular. Não vou querer ir, sei lá, só gente rica e o ensino nem é dos melhores. Sad

Vocês que querem med. vão pra essas particulares do fim do mundo se não passarem em federal? Tô pensando em nem me inscrever, pois meus pais vão me obrigar a ir(ainda mais com essa crise).  Shocked


O comentário abaixo parte da interpretação de que você não quer ir para outro lugar para não se distanciar tanto dos pais e de que por isso preferiria uma particular perto de casa a uma federal bem longe da residência paterna. Se esta não for a interpretação correta do seu comentário, favor desconsiderar e apenas reter o que é bom. Considere também o fato de eu sempre "viajar" quando comento alguma postagem aqui do fórum, começando falar de x e terminando falando de y. 



Comentário:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Jeni Ter 03 Nov 2015, 20:32

aueh na verdade eu conto com essas porq são os únicos lugares que eu tenho dinheiro pra fazer o vestibular kkk e no enem, pesquisei aqui, e vi que no nossa bolsa é 750 a nota de corte kkkkkk 
o fim de mundo foi em relação a qualidade da faculdade, porq eu tenho certeza que SE eu passar, a qualidade vai ser péssima(se existir qualidade auehaueh)
agora é esperar o mil na redação  Laughing Laughing Laughing

Jeni
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 150
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 22 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos