PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi seu desempenho no ENEM?

+21
gdaros
ReplayBr
PedroCunha
kill*
anaclaracn
mateus160399
butelius
Renner Williams
igormbn
nathann
willflux
mari
pedrim27
jobaalbuquerque
Chameleon
Christian M. Martins
Jeni
Kobalt42
hugo araujo
Matemathiago
Diaz
25 participantes

Página 23 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado Sáb 24 Out 2015, 19:22

Relembrando a primeira mensagem :

Eaí pessoal, como foi o primeiro dia de provas de vocês? 

Meus acertos foram:
CH: 38/45
CN: 29/45  Mad
Total: 67/90

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por anaclaracn Ter 03 Nov 2015, 20:34

Jeni escreveu:Tô contando com a uerj e com a ufes. Mas, pelo o que eu entendi, se eu tirar uns 800 na red. dá pra eu passar pelo nossa bolsa aqui do ES., numa particular. Não vou querer ir, sei lá, só gente rica e o ensino nem é dos melhores. Sad

Vocês que querem med. vão pra essas particulares do fim do mundo se não passarem em federal? Tô pensando em nem me inscrever, pois meus pais vão me obrigar a ir(ainda mais com essa crise).  Shocked
Oi Jeni, você quer medicina? 
Eu quero medicina mas meus pais não podem pagar uma faculdade privada de medicina pra mim, mesmo com bolsa. Então, se eu não passar em federal, vou fazer um ano de cursinho. 
Se você pode pagar uma privada com bolsa, tenta fazer os prós e contras das faculdades. Existem faculdades privadas de medicina que são tão boas quanto algumas federais, aqui no Rio têm várias. Aí, tenta pesquisar a qualidade do ensino nas suas opções, tenta contactar pessoas que cursam med nessas faculdades. Conversa com seus pais, vê o que eles acham. Entende?
Eu acho muito mais difícil passar para a UERJ do que para a UFRJ ou UFF, então, tenta pegar um pouquinho mais pesado no estudo nessa reta final.

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Diaz Ter 03 Nov 2015, 20:41

Jeni escreveu:aueh na verdade eu conto com essas porq são os únicos lugares que eu tenho dinheiro pra fazer o vestibular kkk e no enem, pesquisei aqui, e vi que no nossa bolsa é 750 a nota de corte kkkkkk 
o fim de mundo foi em relação a qualidade da faculdade, porq eu tenho certeza que SE eu passar, a qualidade vai ser péssima(se existir qualidade auehaueh)
agora é esperar o mil na redação  Laughing Laughing Laughing

A maioria dos vestibulares (creio que quase todos) e concursos existem isenção de taxa de inscrição. E além de tudo você é  nova (se a informação da sua idade estiver certa), eu daria o gás agora na reta final e caso não passasse tentaria mais um ano
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Jeni Ter 03 Nov 2015, 20:47

idade certa até abril aeuhaueh
vou fazer isso mesmo, Diaz!

cursinho não dá pra mim, aqui tem um de r$200( que é muito  ruim) e um de R$1200(sem explicações)   Sad


Última edição por Jeni em Ter 03 Nov 2015, 20:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : anaclaracn)

Jeni
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 150
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado Ter 03 Nov 2015, 20:51

Jeni escreveu:idade certa até abril aeuhaueh
vou fazer isso mesmo, Diaz!

cursinho não dá pra mim, aqui tem um de r$200( que é muito  ruim) e um de R$1200(sem explicações)   Sad

Tenta algum online ou tenta uma bolsa nesse mais caro aí. Ou continua sem cursinho se você rende assim (eu rendia assim).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Diaz Ter 03 Nov 2015, 20:58

Jeni escreveu:idade certa até abril aeuhaueh
vou fazer isso mesmo, Diaz!

cursinho não dá pra mim, aqui tem um de r$200( que é muito  ruim) e um de R$1200(sem explicações)   Sad

Bom, outra opção seria você ingressar em uma faculdade particular, porém objetivando a transferência para a pública.

Olhe este vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pondere, pense e tome a melhor decisão para você. Espero que todos aqui a tenham ajudado.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Jeni Ter 03 Nov 2015, 21:09

Ajudam bastante sim, muito obrigada pelo tempo de vocês  Very Happy
decisão final, se eu não tirar 1000 na red.(kk): estudar ano que vem em casa, até mais gente  Smile

Jeni
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 150
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por igormbn Ter 03 Nov 2015, 21:23

Jeni escreveu:Ajudam bastante sim, muito obrigada pelo tempo de vocês  Very Happy
decisão final, se eu não tirar 1000 na red.(kk): estudar ano que vem em casa, até mais gente  Smile
Estou na mesma que vc ahaahha. Mas se vc se esforçar consegue passar estudando em casa sim. Eu estudei esse ano em casa, com curso online (não passa de 20,00 por mês), e tirei 140 no enem (daria pra ter tirado mais, no mínimo 150, por bobeira errei várias). Agora to esperando UERJ, e caso não passe em nenhuma, ainda não sei oq vou fazer, porque trabalho também (to na dúvida entre tentar de novo ou FIES, porque meu irmão faz medicina em privada com FIES). Vamos ver como vão desenrolar as coisas  :study:

igormbn
Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por kill* Ter 03 Nov 2015, 21:44

Estou curioso para saber quanto o pessoal tirou em redação no ENEM  :twisted:


Todos meus amigos que fizeram falaram que a redação foi treta porque o tempo não ajudou e o tema era difícil de argumentar. Agressão contra as mulheres,nem saberia como argumentar  Mad 

Mas pelo o que eu vi na internet o público geral aprovou o tema.

Na prova da SAT 2015 caíram matando no tema alegando que era muito amplo  :bounce:  ("as pessoas podem ter muito entusiasmo?") . Eu particularmente foi muito mal  Laughing
kill*
kill*
Jedi
Jedi

Mensagens : 403
Data de inscrição : 04/04/2015
Idade : 27
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado Ter 03 Nov 2015, 22:02

kill* escreveu:Estou curioso para saber quanto o pessoal tirou em redação no ENEM  :twisted:


Todos meus amigos que fizeram falaram que a redação foi treta porque o tempo não ajudou e o tema era difícil de argumentar. Agressão contra as mulheres,nem saberia como argumentar  Mad 

Mas pelo o que eu vi na internet o público geral aprovou o tema.

Na prova da SAT 2015 caíram matando no tema alegando que era muito amplo  :bounce:  ("as pessoas podem ter muito entusiasmo?") . Eu particularmente foi muito mal  Laughing

Cara, tema mais fácil de argumentar... FÁCIL DE +





Sou totalmente contra o feminismo e tive que defender essa porcaria na folha de redação, para ir de acordo com o governo e tirar uma nota maior.  Mad Mad Mad Mad


SENSAÇÃO FOI ESSA:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Jeni Ter 03 Nov 2015, 22:40

igormbn escreveu:
Jeni escreveu:Ajudam bastante sim, muito obrigada pelo tempo de vocês  Very Happy
decisão final, se eu não tirar 1000 na red.(kk): estudar ano que vem em casa, até mais gente  Smile
Estou na mesma que vc ahaahha. Mas se vc se esforçar consegue passar estudando em casa sim. Eu estudei esse ano em casa, com curso online (não passa de 20,00 por mês), e tirei 140 no enem (daria pra ter tirado mais, no mínimo 150, por bobeira errei várias). Agora to esperando UERJ, e caso não passe em nenhuma, ainda não sei oq vou fazer, porque trabalho também (to na dúvida entre tentar de novo ou FIES, porque meu irmão faz medicina em privada com FIES). Vamos ver como vão desenrolar as coisas  :study:
Uerj, o primeiro vest. que eu fiz na minha vida, acertei 49 primeira fase  Cool Na segunda se eu passar vai ser por muita sorte k Tava estudando, mas entrei aqui aueh ler essas coisas do enem me atrapalha estudar (sério mesmo)  Shocked 

Me passa o link desse curso, por favor...

Jeni
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 150
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 26
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 23 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos