PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi seu desempenho no ENEM?

+21
gdaros
ReplayBr
PedroCunha
kill*
anaclaracn
mateus160399
butelius
Renner Williams
igormbn
nathann
willflux
mari
pedrim27
jobaalbuquerque
Chameleon
Christian M. Martins
Jeni
Kobalt42
hugo araujo
Matemathiago
Diaz
25 participantes

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado 24/10/2015, 7:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eaí pessoal, como foi o primeiro dia de provas de vocês? 

Meus acertos foram:
CH: 38/45
CN: 29/45  Mad
Total: 67/90

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por anaclaracn 1/11/2015, 11:48 pm

Dezotti escreveu:
anaclaracn escreveu:
Diaz escreveu:Se quiserem vir para o Amazonas, a nota de corte em Med é 770 na AC e 740 nas cotas. E em Civil é 688 na AC e 660 nas Cotas hehehehe

Tomará que todos consigam ir muito bem na red. e passar. o/
to cogitando sair do Rio de Janeiro para ir cursar Medicina na UFRN em Natal, nota de corte 774 em 2014 hahaha


Outra cultura hein? Vai se sentir uma ET lá por um bom tempo. Não gosto muito de cariocas, mas isso é um pouco comum aqui no sul. 
nem vou, eu sou de Natal. Mas saí de lá quando era pequena para morar em Porto Alegre e depois me mudei pro Rio de Janeiro. Então já to meio acostumada com outras culturas, só falta morar no Norte agora hahaha

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por jobaalbuquerque 1/11/2015, 11:52 pm

se der pra ufrn, vai!!!, medicina é o único curso em que as pessoas se permitem a isso, se der vai!!!
jobaalbuquerque
jobaalbuquerque
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 510
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 27
Localização : sao luis

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado 2/11/2015, 12:07 am

anaclaracn
Você disse que morava lá... Se tiver parentes lá então fica sossegada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por anaclaracn 2/11/2015, 12:55 am

pior que nem tenho parentes lá.

Aff, tô angustiada com as notas do ENEM. Janeiro poderia chegar mais rápido.

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Diaz 2/11/2015, 1:06 am

Dezotti escreveu:
anaclaracn escreveu:
Diaz escreveu:Se quiserem vir para o Amazonas, a nota de corte em Med é 770 na AC e 740 nas cotas. E em Civil é 688 na AC e 660 nas Cotas hehehehe

Tomará que todos consigam ir muito bem na red. e passar. o/
to cogitando sair do Rio de Janeiro para ir cursar Medicina na UFRN em Natal, nota de corte 774 em 2014 hahaha


Outra cultura hein? Vai se sentir uma ET lá por um bom tempo. Não gosto muito de cariocas, mas isso é um pouco comum aqui no sul. 

Sério? Conheci umas garotas de PoA e elas eram super gente fina e o pessoal do nordeste são muito gnt boa. Quando fui em Recife para Fenecit eles foram super acolhedores e atenciosos hahahaha Terra muito linda o Nordeste.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado 2/11/2015, 9:16 am

Diaz escreveu:
Dezotti escreveu:
anaclaracn escreveu:
Diaz escreveu:Se quiserem vir para o Amazonas, a nota de corte em Med é 770 na AC e 740 nas cotas. E em Civil é 688 na AC e 660 nas Cotas hehehehe

Tomará que todos consigam ir muito bem na red. e passar. o/
to cogitando sair do Rio de Janeiro para ir cursar Medicina na UFRN em Natal, nota de corte 774 em 2014 hahaha


Outra cultura hein? Vai se sentir uma ET lá por um bom tempo. Não gosto muito de cariocas, mas isso é um pouco comum aqui no sul. 

Sério? Conheci umas garotas de PoA e elas eram super gente fina e o pessoal do nordeste são muito gnt boa. Quando fui em Recife para Fenecit eles foram super acolhedores e atenciosos hahahaha Terra muito linda o Nordeste.


Cara, o problema são os estereótipos que as vezes o pessoal daqui faz:


RJ
Funk -> Bandido;
Carnaval -> Coisa de "prostituta"; enquanto eles estão festando nós estamos trabalhando.


Nordestino e pessoal do norte --> Vive de bolsa-família, pago com o nosso dinheiro; sem falar dos baianos que não fazem nada.


Então a gente acaba criando a ideia de que carioca quer levar vantagem em tudo e que só gosta de festa; mas isso é culpa da Globo também, que transmitiu e continua transmitindo essa ideia. Se uma carioca vir aqui de boa, sem ligar funk no alto ou sem usar shorts no meio da bunda, ai ela é aceita normalmente. Do contrário ele vai ser mulher para uma noite só,   Rolling Eyes Wink, vai ganhar essa reputação bem rápido. As pessoas aqui são meio "bairristas", só vão conversar com você depois de te conhecer bem.  

Eu não acredito nestes estereótipos, mas muita gente acredita. Também não tenho nada contra negros. Eu só não gosto da cultura burra e criminosa do RJ e de gente que quer que todo o restante do Brasil seja "RJ". Quando você chega a um lugar diferente, é você quem tem que se adaptar; e não as outras pessoas ao seu modo de vida. Todos são bem-vindos, desde que se respeitem e nos respeitem.



Não vou ser hipócrita dizendo que nós somos os "melhores", que aqui não tem essas porcarias de funk, etc. Aqui também tem muita coisa ruim. 



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por igormbn 3/11/2015, 4:15 pm

Só para colaborar, acertei 35 em Humanas, e o app Quero Minha Nota tá me dando 707 (Margem 680-735)
Vamos ver como vão ser os outros! Pelo que vi, tinha muita gente reclamando de demorar a sair essas notas, e então eles liberaram o de humanas mais cedo (mesmo não atingindo o número de gabaritos respondidos ideal), pro pessoal acalmar. Então as outras notas, que provavelmente eles vão esperar atingir, devem ser mais precisas, mas vamos esperar !   Shocked

igormbn
Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Diaz 3/11/2015, 4:21 pm

Nem é o oficial e o TRI já tá de brincadeira comigo kkk imagine o oficial. Assim que alguem perceber que saiu alguma nota nova avisa ae o/
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado 3/11/2015, 4:23 pm

igormbn escreveu:Só para colaborar, acertei 35 em Humanas, e o app Quero Minha Nota tá me dando 707 (Margem 680-735)
Vamos ver como vão ser os outros! Pelo que vi, tinha muita gente reclamando de demorar a sair essas notas, e então eles liberaram o de humanas mais cedo (mesmo não atingindo o número de gabaritos respondidos ideal), pro pessoal acalmar. Então as outras notas, que provavelmente eles vão esperar atingir, devem ser mais precisas, mas vamos esperar !   Shocked


Vacilo isso hein. Em vez dos brasileiros esperarem para sair algo direito e mais confiável... Ficam reclamando que tá demorando sendo que não custou absolutamente nada o aplicativo, na verdade ele está fazendo um FAVOR para nós. Como tem jovens mimados pelo BR. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Convidado 3/11/2015, 4:26 pm

Diaz escreveu:Nem é o oficial e o TRI já tá de brincadeira comigo kkk imagine o oficial. Assim que alguem perceber que saiu alguma nota nova avisa ae o/

No ENEM só existe uma coisa que pode te prejudicar mais que a T.R.I, a nota da redação. Já vi gente que estudou pra caramba, acertando mais de 160, mas tirou 500 na redação. Ficou com a média entre 600 e 700. Trágico, trágico. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu desempenho no ENEM? - Página 21 Empty Re: Como foi seu desempenho no ENEM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos