PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como vocês aprenderam tudo

+3
Shini10
Ashitaka
Euclides
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

como vocês aprenderam tudo - Página 3 Empty como vocês aprenderam tudo

Mensagem por Convidado Dom 16 Nov - 12:34

Relembrando a primeira mensagem :

queria saber qual foi a trajetória de alguns membros, em especial, Elcioschin e Euclides. Vcs são muito bons!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


como vocês aprenderam tudo - Página 3 Empty Re: como vocês aprenderam tudo

Mensagem por Ashitaka Seg 15 Dez - 23:39

Vocês são demais e as histórias e formas de ver a vida são maravilhosas. Faço questão de favoritar esse tópico para sempre relembrar de tempos em tempos. Muito bonita a paixão com que o sr., Euclides, fala sobre como era seu trabalho.
Igualmente torço para que se conheçam pessoalmente! Smile
Ashitaka
Ashitaka
Monitor
Monitor

Mensagens : 4365
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

como vocês aprenderam tudo - Página 3 Empty Re: como vocês aprenderam tudo

Mensagem por Convidado Ter 8 Mar - 22:31

Depois de um mais de 2 anos ou 2,5 anos, é que eu vi as suas mensagens inspiradoras. Nossa, realmente a história de vocês me inspirou mais ainda.
Élcio, eu estou agora estudando sem curso algum, e o senhor me inspirou e me encorajou mais ainda para poder aprender ainda mais nessa estrada da vida. Muito obrigado por terem me encorajado mais ainda para estudar, agradeço ao Ivomilton, ao Euclides, ao Élcio, ao  Matheus José, e agradeço a todos os outros que me ajudaram e ainda estão me ajudando. Realmente... Muito obrigado a todos! Very Happy Surprised 😢 cheers como vocês aprenderam tudo - Página 3 503132

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como vocês aprenderam tudo - Página 3 Empty Re: como vocês aprenderam tudo

Mensagem por Convidado Ter 8 Mar - 22:33

Só sei que se eu passar no ENEM, ou UERJ, ou EFOMM e ou na ESPCEX, terei de agradecê-los, pois esse ano eu sei que eu vou passar! Caso eu não passar, agradeço-os da mesma maneira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como vocês aprenderam tudo - Página 3 Empty Re: como vocês aprenderam tudo

Mensagem por jhhj234 Ter 16 maio - 14:00

Que tópico fantástico,depois de meses usando este fórum ativamente,só hoje que eu descobri sua existência.E confesso que sempre foi uma dúvida minha,e pelo visto de muita gente,como foi a trajetória de vocês,Euclides e Élcio.
Eu não tinha dúvidas que todo esse conhecimento foi fruto de muito esforço e dedicação pelo o que faz,mas admito que me surpreendi quando li a história de cada um.Foi uma dose de inspiração gigantesca!Admiro muito a amizade de vocês e o que fazem por este fórum.

Como disse o Ashitaka há uns anos
Ashitaka escreveu:Porque a impressão que passam é que são amigos de longa data e isso é tão legal!
Eu nunca vi um ambiente virtual de aprendizado tão incrível como este em nenhum lugar.
Eu gostaria de saber também as histórias dos velhos amigos do forúm,que considero grandes mestres assim como vocês dois.
jhhj234
jhhj234
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 513
Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 24
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

como vocês aprenderam tudo - Página 3 Empty Re: como vocês aprenderam tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos