PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noções de Matemática - Aref Antar Neto

+25
Munquiwa
Oziel
Forken
Bruna ITA
Germaneagle
Thales goul
Br12
eversonv4
jeanleite
Caiopibj
Alexandre Cavalcante
Winderson
Lipster
lauraazevedo
ricsalla
Gustavo Roza
ProdigyLuiz18
torrecilla
Flcnh35a45dey5g
johnatansonora2015
wstroks
luizgustavosz
Carol AFA
Vinil
Gabrielmdd
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto Empty Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por Gabrielmdd Sáb 02 Nov 2013, 19:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 18:42

Bem, gente, estou estudando pro IME, e como ano que vem é meu terceiro ano, e o curso vai chegar pegando muuuito pesado, eu decidi estudar um geral de matemática durante as férias, pra chegar lá já tendo uma noção boa
Eu comprei o primeiro livro do Noções de Matemática - Conjuntos e Funções, porém já vi vários erros de gramática, gabarito, e enunciado, o que me deixa muito inquieto quando estou estudando, porque sempre que erro uma questão eu fico na dúvida se sou eu ou o gabarito que errou
Eu tenho a edição de 2009, que comprei mês passado na VestSeller.. Eu gostaria de perguntar, pra quem conhece a coleção, se os outros volumes tem erros assim também...
Se tiverem erros, alguem me recomendaria outra coleção que aborde a matemática como um todo?
Muitos falam de um tal de Matemática Elementar, algo assim... Esse é bom?
Desculpem-me a minha ignorância quanto aos livros hehehehe
Muito obrigado desde já

Gabrielmdd
Padawan
Padawan

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto