Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Livro] - Trigonometria (Noções de Matemática - Aref Antar Neto) --- Vale a pena?

2 participantes

Ir para baixo

[Livro] - Trigonometria (Noções de Matemática - Aref Antar Neto) --- Vale a pena? Empty [Livro] - Trigonometria (Noções de Matemática - Aref Antar Neto) --- Vale a pena?

Mensagem por renanrdaros Seg 02 Jan 2012, 17:28

Alguém aqui já usou esse livro? Ele é bem completo?

renanrdaros
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

[Livro] - Trigonometria (Noções de Matemática - Aref Antar Neto) --- Vale a pena? Empty Re: [Livro] - Trigonometria (Noções de Matemática - Aref Antar Neto) --- Vale a pena?

Mensagem por aprendiz Ter 17 Jan 2012, 21:19

Sim, eu tenho os volumes 1, 2 e 4 e acho a forma como a teoria é explicada muito fácil de ser entendida não preciso ficar lendo e relendo as páginas a forma como a teoria é explanada é bem fluida. Na minha opinião mais fácil até do que a coleção Fundamentos de Matemática Elementar do Iezzi, o único inconveniente na coleção Noções de Matemática é a falta de exercícios de vestibular ao fim dos capítulos e do livro.
aprendiz
aprendiz
iniciante

[Livro] - Trigonometria (Noções de Matemática - Aref Antar Neto) --- Vale a pena? Empty Re: [Livro] - Trigonometria (Noções de Matemática - Aref Antar Neto) --- Vale a pena?

Mensagem por aprendiz Ter 17 Jan 2012, 21:21

Ops ! , os volumes que possuo são o 1, 3 (trigonometria) e 4.

[ ]"s
aprendiz
aprendiz
iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum