PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Efomm inglês

3 participantes

Ir para baixo

Efomm inglês  Empty Efomm inglês

Mensagem por Júliawww_520 Qua 19 Jun 2024, 07:09

Which option corresponds to the sentences that are grammatically correct?
I) Sue kissed them each on the forehead.
II) My niece has lost nearly each friend she had.
III) I can write with any hand.
IV) They each said what they thought.
V) Paul didn't get on with either parent.
Gabarito: I, IV e V.
Os erros são o "nearly" e "any hand"? Eu trocaria "any hand" por "both hands"
Júliawww_520
Júliawww_520
Jedi
Jedi

Mensagens : 423
Data de inscrição : 08/02/2022
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Efomm inglês  Empty Re: Efomm inglês

Mensagem por pedro de broglie Sáb 22 Jun 2024, 00:35

II - nearly every friend she had. ''nearly each friend'' seria o mesmo que ''quase cada um de seus amigos'', que está incorreto
III - I can write with both of my hands. É importante salientar que ''eu consigo escrever com qualquer uma das mãos'' faz sentido em português, mas ''I can write with any hand'' não está correto em inglês. 

Cara essa questão pra mim é muuuito difícil, e olha que eu fiz 4 anos de ingrei na Wizard by Pearson. O candidato tem que ter o inglês muito avançado pra responder essa pedrada aí viu. É nisso que dá quando uma nação estrangeira nos domina culturalmente, os brasileiros somos obrigados a aprender um idoma extremamente diferente do nosso só pra entender as músicas da taylor swifft...
pedro de broglie
pedro de broglie
Padawan
Padawan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/12/2021
Idade : 18
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Efomm inglês  Empty Re: Efomm inglês

Mensagem por futuromercante Sáb 22 Jun 2024, 08:55

pedro de broglie escreveu: 
Cara essa questão pra mim é muuuito difícil, e olha que eu fiz 4 anos de ingrei na Wizard by Pearson. O candidato tem que ter o inglês muito avançado pra responder essa pedrada aí viu. É nisso que dá quando uma nação estrangeira nos domina culturalmente, os brasileiros somos obrigados a aprender um idoma extremamente diferente do nosso só pra entender as músicas da taylor swifft...
É essa gramática e mais algumas palavrinhas que você nunca viu em lugar nenhum que faz o inglês da efomm ser o que é. Pra se dar bem você tem que analisar cada prova antiga e de brinde começar a ler notícia marítima (além de pegar um livro de gramática)
futuromercante
futuromercante
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/06/2024
Idade : 18
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Efomm inglês  Empty Re: Efomm inglês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos