PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos)

3 participantes

Ir para baixo

Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos) Empty Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos)

Mensagem por Darkrai 27/12/2019, 11:09 pm

Não sei se a área de materiais didáticos é mais recomendada para postar isso, mas vi que outros tópicos sobre cursinhos online foram criados aqui.

Como título diz, gostaria de saber se algum colega de fórum tem experiência com o curso de matemática da Vestcursos. Procurei antes de criar minha conta e achei apenas dois comentários dizendo que não é muito bom, nada muito profundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estudei todo o cronograma de ensino fundamental e médio de matemática pela Khan Academy, e também usei um pouco dos vídeos e listas do Nerckie. Gostei bem mais da KA porque eles mostram as deduções e provas para quase tudo, embora os exercícios sejam muito simples.

Pensei em estudar pelo Portal da Matemática, pois parece ser bem mais aprofundado, mas acho que não conseguiria cumprir meu cronograma, também vou fazer os cursos de física, química e biologia na Vestcursos.

Darkrai
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos) Empty Re: Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos)

Mensagem por marcosprb 28/12/2019, 3:37 pm

Fale com o Renato Brito no telegram e peça para ele te adicionar em algum grupo em que vc possa conversar diretamente com os alunos que assinam o curso de mat.
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos) Empty Re: Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos)

Mensagem por Pedro Celso Silva 1/5/2020, 4:32 pm

Não vale a pena.
Quem faz VestCursos,fala que os únicos fortes são o Renato Brito e Landim da Biologia. Já vi um colega que disse que não conseguiu passar porque Matemática da Vestcursos é fraco.
Melhor usar o Portal da Matemática e o Maxwell

Pedro Celso Silva
Matador
Matador

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos) Empty Re: Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos)

Mensagem por marcosprb 1/5/2020, 4:49 pm

Química também é bem forte. Aliás, o curso de química é o meu preferido.
Eu nunca ouvi alguém falar bem do curso de matemática (só o renato brito kkkk)
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos) Empty Re: Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos)

Mensagem por Pedro Celso Silva 2/5/2020, 3:32 am

Pedro Celso Silva escreveu:Não vale a pena.
Quem faz VestCursos,fala que os únicos fortes são o Renato Brito (Física),Alexandre Oliveira (Química) e Landim da Biologia. Já vi um colega que disse que não conseguiu passar porque Matemática da Vestcursos é fraco. Arrependeu-se. Didática fraca,nenhum macete,exercícios fracos,explicação bem mais ou menos. Em concursos civis, pode ser que valha a pena,mas em concursos militares,é pedir para ser eliminado
Melhor usar o Portal da Matemática e o Maxwell

Pedro Celso Silva
Matador
Matador

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos) Empty Re: Curso de Matemática do Raul Brito(Vestcursos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos