PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso de Física - Vestcursos

Ir para baixo

Curso de Física - Vestcursos Empty Curso de Física - Vestcursos

Mensagem por Convidado Dom 18 Fev 2018, 01:41

Alguém aqui já fez o curso de Física (disciplina isolada) da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? Se sim, poderia dizer se é bom ou não e justificar seu posicionamento detalhadamente. Agradeço desde já! Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Física - Vestcursos Empty Re: Curso de Física - Vestcursos

Mensagem por _Arthur_ Ter 20 Fev 2018, 03:51

Eu faço há alguns meses. Renato Brito não é somente o melhor professor de física do Brasil, ele é o melhor professor de modo geral do Brasil. Eu, particularmente, sou demasiado impaciente para assistir aulas, no entanto, no caso das aulas dele, eu as vejo divertindo-me, pois são realmente muito boas. Ademais, o suporte tira-dúvidas 24h que ele da no Telegram é sensacional. O cara é incansável kkkkkkkk.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Física - Vestcursos Empty Re: Curso de Física - Vestcursos

Mensagem por Convidado Ter 20 Fev 2018, 14:01

_Arthur_ escreveu:Eu faço há alguns meses. Renato Brito não é somente o melhor professor de física do Brasil, ele é o melhor professor de modo geral do Brasil. Eu, particularmente, sou demasiado impaciente para assistir aulas, no entanto, no caso das aulas dele, eu as vejo divertindo-me, pois são realmente muito boas. Ademais, o suporte tira-dúvidas 24h que ele da no Telegram é sensacional. O cara é incansável kkkkkkkk.

Obrigado, Arthur. Pelo seu depoimento.  Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso de Física - Vestcursos Empty Re: Curso de Física - Vestcursos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos