Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

curso ITA online do Farias Brito

2 participantes

Ir para baixo

curso ITA online do Farias Brito Empty curso ITA online do Farias Brito

Mensagem por laladrac Qua 23 Dez 2020, 21:46

Comecei a estudar para o ITA faz pouquíssimo tempo: uma semana. Estou entrando no segundo ano do ensino médio e ando lendo os primeiros livros da Martha Reis, do Física Clássica e do Fundamentos de Matemática Elementar para fundar uma base. Conversando com meu pai, foi decidido que a partir de janeiro nós assinaríamos o curso online do Farias Brito para minha preparação.

Fiz uma boa escolha? Devo focar somente no material do cursinho ou continuar utilizando meus livros de embasamento?

Última edição por laladrac em Qua 23 Dez 2020, 22:23, editado 1 vez(es)
laladrac
laladrac
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

curso ITA online do Farias Brito Empty Re: curso ITA online do Farias Brito

Mensagem por marcosprb Qua 23 Dez 2020, 22:00

O curso do Farias Brito tem um nível bem alto. Você já assistiu as aulas demonstrativas e tentou resolver os exercícios das primeiras aulas ? Sugiro olhar também o material ITA do estratégia militares.

marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por laladrac Qua 23 Dez 2020, 22:14

[É necessário estar registrado e conectado para poderes ver esta hiperligação] escreveu:O curso do Farias Brito tem um nível bem alto. Você já assistiu as aulas demonstrativas e tentou resolver os exercícios das primeiras aulas ? Sugiro olhar também o material ITA do estratégia militares.
Tentei assistir algumas aulas de matemática e senti um pouco de dificuldade. Sobre o estratégia militares, consegui todos os pdfs do curso de matemática ITA deles e estou dando uma olhada! É uma boa continuar com esses dois materiais?
laladrac
laladrac
iniciante

Mensagem por marcosprb Qua 23 Dez 2020, 22:19

Olha, ambos os cursos são bem extensos, então acredito que vai ser difícil usar os dois. Talvez se você quiser complementar algum assunto.
Eu gosto muito do material de matemática do estratégia, é meu preferido.
Eu também senti difiiculdade no curso do FB. Eu sugiro que antes de assinar o curso anual, faça o teste na modalidade mensal pra ver como você vai se adaptar.

marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum