PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas de matemática para escolas militares

2 participantes

Ir para baixo

Aulas de matemática para escolas militares Empty Aulas de matemática para escolas militares

Mensagem por marcosprb Sáb 11 maio 2019, 21:56

Olá amigos
O título já diz tudo, o professor posta muitas (muitas mesmo) questões de matemática de vestibulares militares.
É uma iniciativa muito nobre e com conteúdo de alta qualidade. Focado nas provas que acredito que muitos aqui vão prestar.


#Edit: Apenas para terem uma ideia, do dia primeiro de maio até o hoje (11/05) o professor já postou 72 vídeos de trigonometria. Realmente uma máquina de questões haha

ps: Também estou aceitando dicas de canais que produzem conteúdo semelhante ao intermat. Já conheço alguns como Mocelin, Super exatas, Demóclis, Gustavo viegas entre outros..
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de matemática para escolas militares Empty Re: Aulas de matemática para escolas militares

Mensagem por marcosprb Seg 13 maio 2019, 18:37

Deixo aqui mais uma playlist, questões de matemática do ITA. Não editei na própria publicação justamente para dar um up de modo que mais pessoas conheçam o canal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de matemática para escolas militares Empty Re: Aulas de matemática para escolas militares

Mensagem por marcosprb Qua 15 maio 2019, 19:08

Vou tentar atualizar esse post periodicamente conforme encontre bons canais/aulas no youtube.
Dessa vez deixo essa playlist com resoluções de questões de teoria dos conjuntos nível ita.
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de matemática para escolas militares Empty Re: Aulas de matemática para escolas militares

Mensagem por marcosprb Sáb 18 maio 2019, 17:47

Playlist cálculo 1 (As aulas de derivadas não estão na playlist, mas é só buscar no canal)
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de matemática para escolas militares Empty Re: Aulas de matemática para escolas militares

Mensagem por marcosprb Sex 24 maio 2019, 15:22

O portal da matemática começou a produzir aulas de cálculo!!!!
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de matemática para escolas militares Empty Re: Aulas de matemática para escolas militares

Mensagem por marcosprb Sáb 01 Jun 2019, 00:48

Blog mademática do professor Renato Madeira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de matemática para escolas militares Empty Re: Aulas de matemática para escolas militares

Mensagem por Mateus Meireles Seg 01 Jul 2019, 13:40

Olá a todos,

Sei que não fui eu quem criei o tópico, mas se o Marcos me permite, gostaria de deixar o canal de um antigo professor meu:



No geral, são mostradas ideias muito boas para problemas de matemática mais difíceis.

____________________________________________
Links úteis:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |



“A dedicação é a mãe da boa sorte.”
Mateus Meireles
Mateus Meireles
Matador
Matador

Mensagens : 763
Data de inscrição : 14/07/2018
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de matemática para escolas militares Empty Re: Aulas de matemática para escolas militares

Mensagem por marcosprb Ter 02 Jul 2019, 14:42

Mateus Meireles escreveu:Olá a todos,

Sei que não fui eu quem criei o tópico, mas se o Marcos me permite, gostaria de deixar o canal de um antigo professor meu:



No geral, são mostradas ideias muito boas para problemas de matemática mais difíceis.
Olá, Mateus.
Obrigado pela contribuição! Fique à vontade para complementar a publicação quando quiser.
O professor Farias é um monstro. Já assisti algumas aulas dele. Ele é professor no curso de aprofundamento da vestcursos.
Já até me disseram que o curso dele de combinatória é do nível do morgado (ou até mais aprofundado)
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de matemática para escolas militares Empty Re: Aulas de matemática para escolas militares

Mensagem por marcosprb Qui 19 Set 2019, 23:11

Resolução do FME 9 (Até o momento até a questão 500 e pouco)
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de matemática para escolas militares Empty Re: Aulas de matemática para escolas militares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos