PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preocupado

2 participantes

Ir para baixo

Preocupado Empty Preocupado

Mensagem por artursape Qua 03 Abr 2019, 11:59

Estou no segundo ano do ensino médio, a caminho do terceiro ano. Quero prestar o ITA, mas tenho muito medo de não passar, principalmente por meus resultados. Muitos dizem que eu devo largar tal coisa, mas eu termino sem largar e estudando pouco. Não tenho resultados agradáveis, me sinto mal por isso, mas não faço nada para resolver. É um sonho meu e do meu pai estar no Ita, mas não me vejo capacitado para isso. ver meus amigos estudando e se dando bem e eu não, acho mt vergonhoso e triste para mim. Quero largar de usar muito o celular, me focar e ter resultados agradáveis pra mim. Alguém sabe o que eu posso fazer a respeito? Além de criar coragem e estudar? Kkkkkkkkk, abs

artursape
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 21
Localização : Fortaleza, Ceará - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupado Empty Re: Preocupado

Mensagem por Elcioschin Qua 03 Abr 2019, 20:03

Você não se sente capacitado porque não está estudando o suficiente.
Só existe uma solução: estudar e muito, pois o ITA é muito concorrido.
A decisão para passar só depende de você e do seu esforço pessoal!!! Então tome a decisão.
E um detalhe: muitos não conseguem passar na 1ª vez e isto não é vergonha alguma. Eles continuam a tentar, até atingirem seu sonho!
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71679
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos