Quadrilatero
3 participantes
Página 1 de 1
Quadrilatero
Demonstre que num quadrilatero(seja ele ABCD) CIRCUNSCRITO a uma circunferencia, a soma das medidas de dois lados opostos e igual a soma das medidas dos outros dois
Última edição por Ronaldo Miguel em Dom 07 maio 2017, 00:56, editado 2 vez(es)
Ronaldo Miguel- Mestre Jedi
Medeiros- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 10547
Re: Quadrilatero
Obrigado pela chamada de atencao. Ja editei. sera que pode me ajudar agora por favor?
NÃO chamei sua atenção, Ronaldo, o que me preocupou foi um enunciado falacioso. A menos que você esteja confessando negligência na transcrição.
Basta lembrar que as tangentes a um círculo traçadas de um mesmo ponto (externo, por óbvio) têm mesma medida. No caso, os pontos são os vértices do quadrilátero.
Basta lembrar que as tangentes a um círculo traçadas de um mesmo ponto (externo, por óbvio) têm mesma medida. No caso, os pontos são os vértices do quadrilátero.
Medeiros- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 10547
A menos que você esteja confessando negligência na transcrição
Por essa razao que eu disse Obrigado !! porque nao era suposto vir daquela forma, e rectifiquei, apos o SENHOR ter respondido a questao, apercebi-me que ocultei certas informacoes, nao era minha intencao tornar o enunciado falso, por que razao faria isso se eu tenho duvidas na questao, estaria a prejudicar a mim mesmo NAO?. By the way, Sorry Gentleman.
Obrigado pela Demonstracao Senhor.
Por essa razao que eu disse Obrigado !! porque nao era suposto vir daquela forma, e rectifiquei, apos o SENHOR ter respondido a questao, apercebi-me que ocultei certas informacoes, nao era minha intencao tornar o enunciado falso, por que razao faria isso se eu tenho duvidas na questao, estaria a prejudicar a mim mesmo NAO?. By the way, Sorry Gentleman.
Obrigado pela Demonstracao Senhor.
Teorema de Pitot.
raimundo pereira- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 6114
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos