PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organização "drástica" da página principal

2 participantes

Ir para baixo

Organização "drástica" da página principal Empty Organização "drástica" da página principal

Mensagem por Ashitaka Sáb 25 Out 2014, 13:04

Além das sugestões já sugeridas neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tenho algumas sugestões:

- Não haja separação entre Física Moderna e Física Clássica: haja apenas um setor Física, que tem contem tudo;

- "Noções elementares de Cálculo I" fique dentro de "Iniciação ao Cálculo";

- Dentro de cada setor os assuntos sejam ordenados por ordem alfabética, exceto "Iniciação ao Cálculo", que poderia ter uma cor diferente e ser o último, por não se tratar do E. M.;

- Colocar "Geometria" do ensino fundamental dentro de "Matemática" (ainda do E. F.) e, então, colocar esta última como "Matemática do Fundamental" dentro do setor "Matemática do Ensino Médio" (então este último passaria a se chamar apenas Matemática);

- Colocar mais ao topo os assuntos mais acessados, em ordem alfabética; Assim, ao entrar no fórum ao invés de vermos os setores "Latex", "Instruções Gerais" e "Questões Fora de Série", veríamos "Física, Matemática, Química". Depois desses 3 poderia vir "Instruções Gerais" (ou antes dos 3);

- "Latex" dentro de "Instruções Gerais";

- O setor "Filosofia e História da Ciência" ser colocado dentro de "Línguas, Ciências Biológicas e Humanas", afinal se trata de humanas;

- "Vídeos Pir2 - Teoria e Explicações" ser colocados dentro de "Instruções Gerais";

- "Apps Interativos", "Provas em Mutirão", "C.Q.D", "Desafios Gerais", "Provas e Materiais Didáticos" dentro de um novo setor chamado "Outros" ou qualquer outra coisa que preferissem.

- Ao criar um novo post, que o quadrado "Avisar-me quando uma resposta for postada" já venha automaticamente marcado, como é no TutorBrasil.

Acredito que estas mudanças darão uma aparência mais limpa e organizada ao fórum, além de facilitar bastante encontrar os tópicos desejados.  Smile
Ashitaka
Ashitaka
Monitor
Monitor

Mensagens : 4365
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Organização "drástica" da página principal Empty Re: Organização "drástica" da página principal

Mensagem por Euclides Qua 26 Nov 2014, 18:27

Algumas dessas sugestões foram aceitas.

- Ao criar um novo post, que o quadrado "Avisar-me quando uma resposta for postada" já venha automaticamente marcado, como é no TutorBrasil.
Isso você pode tornar padrão no seu próprio perfil. Cada usuário faz a opção que lhe aprouver.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Organização "drástica" da página principal Empty Re: Organização "drástica" da página principal

Mensagem por Ashitaka Seg 29 Dez 2014, 11:18

Euclides, quais sugestões foram aceitas?
Ashitaka
Ashitaka
Monitor
Monitor

Mensagens : 4365
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Organização "drástica" da página principal Empty Re: Organização "drástica" da página principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos