PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olimpíadas Internacionais - IMC

2 participantes

Ir para baixo

Olimpíadas Internacionais - IMC Empty Olimpíadas Internacionais - IMC

Mensagem por LucasIME Sex 02 Mar 2012, 16:55

Olá, pessoal!

Bem, aqui no IME existe uma iniciativa chamada MatIME, que é um grupo que se prepara para as Olimpíadas Internacionais de Matemática Universitária, a IMC. É a versão universitária da IMO.

Gostaria de saber se o pessoal daqui que já se encontra em universidades, ou até mesmo o pessoal do Ensino Médio interessado no assunto, tem interesse em montar um grupo pela internet para estudar, compartilhar material, etc... de modo DIRECIONADO a essas olimpíadas internacionais.

Eu pretendo fazer parte da MatIME já esse ano e gostaria do auxílio de todos que pudessem ajudar para, quem sabe, daqui a uns 2 ou 3 anos poder pegar pelo menos uma medalha de bronze ou menção honrosa na IMC. Nesse ano de 2011, a equipe do IME conseguiu 3 medalhas e bronze e 4 menções honrosas, de um total de 8 integrantes.

Espero algum retorno do pessoal =)
LucasIME
LucasIME
Fera
Fera

Mensagens : 262
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas Internacionais - IMC Empty Re: Olimpíadas Internacionais - IMC

Mensagem por Jean1512 Seg 05 Mar 2012, 18:26

LucasIME escreveu:Olá, pessoal!

Bem, aqui no IME existe uma iniciativa chamada MatIME, que é um grupo que se prepara para as Olimpíadas Internacionais de Matemática Universitária, a IMC. É a versão universitária da IMO.

Gostaria de saber se o pessoal daqui que já se encontra em universidades, ou até mesmo o pessoal do Ensino Médio interessado no assunto, tem interesse em montar um grupo pela internet para estudar, compartilhar material, etc... de modo DIRECIONADO a essas olimpíadas internacionais.

Eu pretendo fazer parte da MatIME já esse ano e gostaria do auxílio de todos que pudessem ajudar para, quem sabe, daqui a uns 2 ou 3 anos poder pegar pelo menos uma medalha de bronze ou menção honrosa na IMC. Nesse ano de 2011, a equipe do IME conseguiu 3 medalhas e bronze e 4 menções honrosas, de um total de 8 integrantes.

Espero algum retorno do pessoal =)




LucasIME,

vale apoio interno???

Sou Jean Silva da 1A. Very Happy

Estou também na MatIME e posso te ajudar com o grupo de estudos on-line.
Jean1512
Jean1512
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro RJ |Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos