PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldade em entender exercícios de função!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dificuldade em entender exercícios de função! - Página 2 Empty Dificuldade em entender exercícios de função!

Mensagem por Azul_ 3/3/2022, 3:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

olá, eu comecei a estudar função a faz umas 3 semanas, mas eu estou com muita dificuldade em resolver exercícios. eu estou estudando pelo FME e pelo cursinho, mas quando pego uma questão de vestibular, e principalmente de concursos militares, por mais básicas que sejam fico com uma imensa dificuldade em sua interpretação do que fazer e como fazer.

Você já passou isso em função e se sim, como conseguiu contornar essa dificuldade? as vezes sinto q nunca vou sair deste assunto por n consegui-lo compreender muito bem.

Azul_
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2022

Giovana Martins, Ana Laura Guimarães, aitchrpi e qedpetrich gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Dificuldade em entender exercícios de função! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em entender exercícios de função!

Mensagem por Giovana Martins 7/3/2022, 5:38 pm

Azul, para concursos militares eu realmente acho que não há nenhum livro melhor que o FME, Rufino e Aref, mas, você pode reforçar a sua base com o Dante como o colega Fibonacci sugeriu. Eu usei a coleção inteira - 3 volumes - do Dante para fazer a minha base (exceto trigonometria e geometria plana, que neste caso optei pelo FME). O Dante é bem bom na minha opinião, exceto para trigonometria e geometria plana que ao meu ver o livro aborda de forma bem fraca esses dois conteúdos.

____________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7604
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em entender exercícios de função! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em entender exercícios de função!

Mensagem por Azul_ 7/3/2022, 6:29 pm

Giovana Martins escreveu:
Azul, para concursos militares eu realmente acho que não há nenhum livro melhor que o FME, Rufino e Aref, mas, você pode reforçar a sua base com o Dante como o colega Fibonacci sugeriu. Eu usei a coleção inteira - 3 volumes - do Dante para fazer a minha base (exceto trigonometria e geometria plana, que neste caso optei pelo FME). O Dante é bem bom na minha opinião, exceto para  trigonometria e geometria plana que ao meu ver o livro aborda de forma bem fraca 
Eu testei o aref hj e acabei gostando mais da didática dele do q a do fme. Porém n estou conseguindo achar um PDF bom, tá tudo c aquelas páginas xerocadas tortas ou faltando pag

Azul_
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade em entender exercícios de função! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em entender exercícios de função!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos