PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elogio .

5 participantes

Ir para baixo

Elogio   . Empty Elogio .

Mensagem por Medeiros Qua 09 Set 2009, 20:00

Agora que já tenho alguns dias de convivência, posso falar com assertividade: PUXA, COMO ESTE FÓRUM É BOM!!!!

Nunca antes elogiei um fórum porque ele, na verdade, não passa de um ambiente cuja grandeza depende de quem o frequenta e ocupa, de quem se manifesta e debate. No caso deste, entretanto, notei uma preocupação não comum por parte dos seus mentores. Fornece grande controle para a edição do texto -- o que mais me agrada é que arranjou uma solução para os subscritos e sobrescritos usados nos índices e potências. Fornece uma interface para facilitar a inserção de figuras. Tem boa divisão de tópicos por ramos da ciência. O Portal procura trazer assuntos relevantes do momento. E nota-se que os moderadores, a par da sua competência, estão sinceramente interessados em transmitir conhecimento.
Por trás disso tudo tem gente trabalhando; vê-se que foi criado e é mantido com esforço e carinho, e que é de grande ajuda para divulgar o pensamento científico tão necessário a uma Nação que precisa crescer e fazer-se forte.
Meus parabéns!
Medeiros
Medeiros
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 10396
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 72
Localização : Santos, SP, BR

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio   . Empty Re: Elogio .

Mensagem por Euclides Qua 09 Set 2009, 20:23

Meus sinceros e comovidos agradecimentos! Um elogio é tão mais precioso quanto maior for o valor e competência de quem o manifesta. Você, meu caro Medeiros é pessoa cuja companhia muito nos honra pela enorme competência, didatismo e correção de caráter.

Nossa intenção é promover um espaço que seja, de fato, didático, útil, agrádavel e possa promover a partilha do conhecimento, que não pode ser patrimônio individual de ninguém, pois foi construído e legado a nós por inúmeros homens e mulheres de diversas gerações que nos antecederam.

Meu desejo é que nosso fórum possa abrigar um efervescente ânimo de aprendizado e crescimento dos valores humanos. Estou disposto com toda a motivação a abrir espaços e seções para qualquer ramo da Ciência e conhecimento que nossos usuário julguem ser necessários.

Sejam sempre benvindos todos os de boa vontade. Como você mesmo diz, o fórum será tão bom quanto cada um dos membros o desejar.

mais uma vez agradeço. Abraços,

euclides

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio   . Empty Re: Elogio .

Mensagem por Jose Carlos Qui 10 Set 2009, 13:11

Olá Medeiros,

Desnecessário seria acrescentar algo às palavras do Euclides, resta apenas participar da alegria de poder compartilhar e beber de sua inteligência.

Um grande abraço.
Jose Carlos
Jose Carlos
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 5551
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 74
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio   . Empty Re: Elogio .

Mensagem por lerox Qui 10 Set 2009, 16:44

e eu fico feliz de ser membro deste fórum

parabéns também galera Very Happy

UHUU
lerox
lerox
Jedi
Jedi

Mensagens : 227
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 33
Localização : Itanhaém SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=657813829142198467

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio   . Empty Re: Elogio .

Mensagem por aryleudo Ter 13 Out 2009, 18:41

Parabéns aos membros e administradores do FÓRUM PIR2, pois a modificação no botão sugerida pelo colega Nero e ratificada por mim foi realizada com bastante êxito!
Sucesso a todos,
Aryleudo.
aryleudo
aryleudo
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 2292
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 40
Localização : Cascavel/CE - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio   . Empty Re: Elogio .

Mensagem por Euclides Ter 13 Out 2009, 18:49

Olá ary,

quando o Nero fez a sugestão eu criei os botões. Uma coisa e outra acabaram por fazer-me esquecer da implantação. Sua ratificação tornou a mensagem visível novamente e eu tratei de fazê-lo sem mais delongas. Boas sugestões são benvindas.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Elogio   . Empty Re: Elogio .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos