PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudar pro ITA e trabalhar ao mesmo tempo?

3 participantes

Ir para baixo

Estudar pro ITA e trabalhar ao mesmo tempo? Empty Estudar pro ITA e trabalhar ao mesmo tempo?

Mensagem por Fósforos Malone Dom 15 Mar 2015, 17:07

Oi pessoal do fórum, esse é meu primeiro post aqui, então se eu falar alguma besteira me desculpem tá? hehe
Galera, terminei a escola ano passado e estou morando em outra cidade, mas não trabalho, só estou estudando por conta própria no momento. Sempre fui bom aluno, mas sempre fui meio nervoso, fiz ENEM ano passado, mas não consegui passar na federal pq o nervosismo me ferrou bastante. Mas ano passado, no 3rão, fiz a prova do ITA, estudava em escola pública e isso me atrapalhou pois a preparação lá era quase nula em termos de qualquer vestibular, só pra ter uma ideia, nunca tive aula de química nem de física com professores formados nessas disciplinas. Fiz a prova do ITA, mas sabia muito pouco de tudo q caiu, parecia coisa de outro mundo. Mas msm assim continuo estudando, o problema é q não trabalho e acabei de fazer 18 anos e os outros vivem me dizendo o q fazer. Desde os primeiros dias do ano, decidi dedicar esse ano só pra estudar em casa, pois não tenho como pagar cursinho, falei isso pra minha mãe e ela meio q ficou indiferente, mas dá pra ver q ela não tá nem aí pra isso.  Sad