PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudar ou não o mesmo livro novamente?

2 participantes

Ir para baixo

Estudar ou não o mesmo livro novamente? Empty Estudar ou não o mesmo livro novamente?

Mensagem por Fantasma do Vest Sáb 02 Abr 2016, 20:13

Estou acabando Química Feltre e Biologia Amabis, qual a opinião de vocês sobre essa questão? Volto ao começo para revisar ou estudo outros livros?

Livros que estou usando atualmente:

Biologia Amabis
Química Feltre
Matemática Básica Poliedro/COC (Estou quase terminando e como tenho uma dificuldade vou pegar o livro do Dante, já que ele apresenta uma boa teoria)
Geografia e História Poliedro
Fundamentos da Física

Português ainda não comecei, mas pretendo usar o do Poliedro.

Como no curso que estou fazendo eles disponibilizam xerox, faço exercícios do Projeto Medicina junto com os dos livros.

Fantasma do Vest
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/01/2016
Idade : 28
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Estudar ou não o mesmo livro novamente? Empty Re: Estudar ou não o mesmo livro novamente?

Mensagem por Matematizai Sáb 02 Abr 2016, 21:00

Bom cara, eu investiria agora em listas de exercício e questões de vestibular em biologia. Isso porque uma simples revisão seria muito superficial. Os livros de biologia do Amabis e do Martho são muito completos (minha professora disse que usou eles um pouco na faculdade!) então, a não ser que você sinta real necessidade, é melhor resolver questões de vestibular e revisar aquilo que te despertar alguma dúvida. Em química penso que você poderia investir em questões da Fuvest, Comvest (Unicamp) e Vunesp, porque os livros do Feltre são recheados de exercícios de vestibular, mas têm relativamente poucos exercícios dos vestibulares citados acima. Eu também arriscaria resolver umas questões do ITA, mas aí vai do seu objetivo.
Matematizai
Matematizai
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 25
Localização : Mato Grosso, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos