PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudar várias matérias ao mesmo tempo

3 participantes

Ir para baixo

Estudar várias matérias ao mesmo tempo Empty Estudar várias matérias ao mesmo tempo

Mensagem por afafa Ter 10 Dez 2013, 10:34

O que vocês acham de estudar várias matérias ao mesmo tempo? Em matemática uma coisa depende da outra e física depende de matemática kkk

Por exemplo,eu estou resolvendo o Iezzi de logaritmos,mas tem algumas questões que ele usa conceitos que eu não sei ainda,por exemplo raiz de polinômios ou fatoração por agrupamento (esse último até tudo bem).

Só que em matemática eu já estou estudando desigualdades,funções,geometria plana e os logaritmos.Será que não tem problema começar complexos e polinômios junto?

Se eu entrar em complexos vou precisar de um pouco de trigonometria e geometria analítica talvez,ai vira uma bola de neve kkkk

Como vocês organizam isso?
afafa
afafa
Iniciante

Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Estudar várias matérias ao mesmo tempo Empty Re: Estudar várias matérias ao mesmo tempo

Mensagem por pukaluca Ter 10 Dez 2013, 10:44

No ano de 2013 segui a ordem do neckie do vestubulandia e não tive problemas, ele mesmo falou q não concorda com a ordem do Iezzi.

Mas no caso do neckie ele fala que é para seguir na ORDEM, não ficar estudando 2 ou + assuntos ao mesmo tempo, para algumas pessoas isso e bom porque estudar uma materia ajuda a fixar mais o conceito e também vc ve a coisa andar + rápido. Ja para outras pessoas podem achar isso monótono.
pukaluca
pukaluca
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 31
Localização : Vitória-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Estudar várias matérias ao mesmo tempo Empty Re: Estudar várias matérias ao mesmo tempo

Mensagem por CaroolCarvalho Ter 10 Dez 2013, 13:09