Evolução do fórum PiR2
5 participantes
Evolução do fórum PiR2
Em junho/2014 o fórum PiR2, pouco antes de completar 5 anos, atingiu a incrível marca de 100 000 usuários registrados; isto representou à época uma média anual de aproximadamente 20 000 inscrições anuais.
Hoje, 1º/12/2014, apenas 5 meses depois, o fórum alcançou 115 000 usuários inscritos. Neste período a média mensal foi de 3 000 inscrições mensais ou 36 000 inscrições anuais, o que representou um aumento de 80º sobre a média nos primeiros 5 anos.
Este sucesso se deve à batuta do Administrador Euclides e de todos os participantes do fórum, em especial de todos aqueles que dedicaram ou dedicam seu tempo para ajudar todos os demais usuários.
Acho que devemos todos nos orgulhar deste sucesso!!!
Hoje, 1º/12/2014, apenas 5 meses depois, o fórum alcançou 115 000 usuários inscritos. Neste período a média mensal foi de 3 000 inscrições mensais ou 36 000 inscrições anuais, o que representou um aumento de 80º sobre a média nos primeiros 5 anos.
Este sucesso se deve à batuta do Administrador Euclides e de todos os participantes do fórum, em especial de todos aqueles que dedicaram ou dedicam seu tempo para ajudar todos os demais usuários.
Acho que devemos todos nos orgulhar deste sucesso!!!
Elcioschin- Grande Mestre
Re: Evolução do fórum PiR2
É mesmo, Élcio. O fórum foi construído por todas essas pessoas que aqui estão e que por aqui passaram e em especial por aqueles alunos dedicados que contribuíram e contribuem auxiliando sempre que podem.
Obrigado e parabéns a todos!
Obrigado e parabéns a todos!
O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides- Fundador
O Euclides é a chave para o sucesso do fórum. Disso sempre vamos nos lembrar.
Mas, aproveitando o tópico, o Elcioschin, como maior postador, foi fundamental nessa evolução.
Um parabéns especial para os dois. Vocês são fonte de grande inspiração.
Mas, aproveitando o tópico, o Elcioschin, como maior postador, foi fundamental nessa evolução.
Um parabéns especial para os dois. Vocês são fonte de grande inspiração.
PedroX- Administração
Concordo com o Pedro. Todo dia, sem perder um, tanto o Euclides quanto o Élcio estão presentes no Fórum, ajudando várias pessoas. É uma grande inspiração, sem dúvida alguma.
Deixo aqui o meu agradecimento aos companheiros.
Deixo aqui o meu agradecimento aos companheiros.
PedroCunha- Monitor
Euclides e Elcio são os fera dos feras.
mais 1 ano que se aproxima do dia 31 e o fórum de pé. Já pensou quanta gente o fórum já ajudou? são mais de 100 mil registros, mas e a quantidade de pessoas que passaram para ver a solução "daquela questão" ein?!
mais 1 ano que se aproxima do dia 31 e o fórum de pé. Já pensou quanta gente o fórum já ajudou? são mais de 100 mil registros, mas e a quantidade de pessoas que passaram para ver a solução "daquela questão" ein?!
Wilson Calvin- Matador
São muitos os nomes de grande importância nesse fórum. O ivomilton, por exemplo, é um dos gênios. Gosto muito de alguns métodos de "força bruta" ("na raça") que ele usa.
PedroX- Administração