PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

matematica do ensino fundamental

2 participantes

Ir para baixo

matematica do ensino fundamental Empty matematica do ensino fundamental

Mensagem por adonias queiroz de monte Qua 05 Mar 2014, 23:09

olá, estou estudando matemática pelos conteúdos mais básicos, do ensino fundamental para depois começar a estudar a do ensino médio e também fisica e química,  mas não sei direito qual é a sequencia correta dos conteúdos a 1° a 8° serie, alguém poderia me dizer um por um na sequência ?

eu sei de alguns: mas não na sequancia: adição,subtração,multiplicação,divisão,potenciação,radicação,racionalização de denominadores,frações,razões e proporções,médias, fatoração, equação do 1°,equação do 2°,inequação do 1°, inequação do 2°,regra de tre simples e composta,juros simples e composto, enfim esse são os que eu sei e vou ter que estudar pra ter uma base , mas não sei a sequencia certa, new o resto alguém poderia me passar a lista completa desse conteúdos da (matemática básica) ? obrigado.

adonias queiroz de monte
Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 28
Localização : piracicaba,são paulo,

Ir para o topo Ir para baixo

matematica do ensino fundamental Empty Re: matematica do ensino fundamental

Mensagem por diogompaiva Qui 06 Mar 2014, 21:12

A sequência que você postou está boa. Outros assuntos que não podem faltar: produtos notáveis, MMC e MDC, conjuntos numéricos

diogompaiva
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 112
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 34
Localização : Maracanaú, Ceará, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos