PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção fundamentos da matemática elementar

2 participantes

Ir para baixo

Coleção fundamentos da matemática elementar Empty Coleção fundamentos da matemática elementar

Mensagem por Matheus Ednei Qua 08 Jan 2014, 21:32

Olá pessoal tenho algumas duvidas sobre a coleção "fundamentos da matemática elementar" . Primeiramente gostaria de saber quantas edições existem dessa coleção pois sempre que procuro na internet encontro vários volumes de diferentes edições. Gostaria de saber também qual é a melhor edição dessa coleção e, se possível, se alguém poderia disponibilizar o download da oitava edição dessa coleção (todos os volumes se possível). 
Obrigado desde já pessoal.

Matheus Ednei
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 27
Localização : Lauro de Freitas, Bahia , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção fundamentos da matemática elementar Empty Re: Coleção fundamentos da matemática elementar

Mensagem por PC Lopes Qui 09 Jan 2014, 01:04

Parceiro, no meu conhecimento são 11 coleções. Não sei te dizer qual a melhor edição porque ainda estou estudando só pela 1º. Mas de qualquer forma não acho que deva ter a melhor. Existe aquela que se encaixa na sua dificuldade atual: conjuntos, logaritmos etc.

Vou te passar o link por MP porque confesso que ainda não li as regras do fórum e não sei se há alguma restrição em relação a pirataria. O link é em torrent, espero que você saiba como proceder em um download por torrent. Caso não saiba existem tutoriais bem explicativos na internet ou eu mesmo posso ensiná-lo.

Bons estudos, parceiro!

@edit

Parceiro, vi que ainda não tenho permissão para postar links externos. Caso queira, me disponibilize o seu email que enviarei um link com os 11 volumes da coleção!

PC Lopes
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção fundamentos da matemática elementar Empty Re: Coleção fundamentos da matemática elementar

Mensagem por Matheus Ednei Qui 09 Jan 2014, 18:48

Obrigado PC Lopes. Realmente acredito que não acha a "melhor coleção" mas só queria tirar essa duvida.
E o meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Obrigado mais uma vez.

Matheus Ednei
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 27
Localização : Lauro de Freitas, Bahia , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção fundamentos da matemática elementar Empty Re: Coleção fundamentos da matemática elementar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos