PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendação de livros para o vestibular da UERJ

2 participantes

Ir para baixo

Recomendação de livros para o vestibular da UERJ Empty Recomendação de livros para o vestibular da UERJ

Mensagem por Magalhes_Nogue23 Sáb 20 Jan 2024, 00:30

Boa noite pessoal! Estou começando a estudar para o vestibular da UERJ  e gostaria de recomendações de livros que me deixariam em um bom nível para esse vestibular. Se possível, poderiam me recomendar algum? Agradeço desde já.

Magalhes_Nogue23
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação de livros para o vestibular da UERJ Empty Re: Recomendação de livros para o vestibular da UERJ

Mensagem por catwopir Sáb 20 Jan 2024, 00:46

Opa! boa noite!

Eu sou um aluno da uerj... Passei no vestibular em 2022.

Quando comecei, eu me preparei pro ITA, meio que nem conhecia o vestibular da uerj. Então, agora que eu to dentro de lá, posso contar uns livros que se você comer eles, você vai ficar superior ao nível dela!

Física: física clássica. Eu amo essa coleção com toda a minha força(pega a edição dos 5 livros.)

A didática é bem boa! se você nunca teve contato com física é um jeito pra iniciar e etc. Se tu quiser garantir um pouco mais, mata alguns exercícios do Tópicos de física.

Química: Eu fiz minha base pelo Feltre e também com os vídeos do Marcelão da química.

Matemática: Eu gosto muito do Aref - noções de matemática e também tem o Iezzi(admito não ser muito fã dele, mas tá ai a sugestão)

eu só vou recomendar essas três matérias, porque no ano que fiz, eu consegui gabaritar essas três. então, fica a sugestão.

Btw, curso matemática lá Smile
catwopir
catwopir
Fera
Fera

Mensagens : 538
Data de inscrição : 09/08/2021
Idade : 21

Magalhes_Nogue23 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo