Livros Geografia para Vestibular
2 participantes
Página 1 de 1
Livros Geografia para Vestibular
quais os melhores livros de Geografia, para se estudar para vestibular, os de João Carlos Moreira e Eustáquio de Sene, ou os de Paulo Roberto Moraes?
Livros do ensino fundamental II, seja de que materia for, servem para se estudar para vestibular?
Jean Melo.
Livros do ensino fundamental II, seja de que materia for, servem para se estudar para vestibular?
Jean Melo.
Jean Cintra de Melo- Iniciante
Re: Livros Geografia para Vestibular
Geografia Geral e do Brasil - Paulo Roberto Moraes
Eu particularmente nunca o utilizei, mas conheço amigos que gostaram muito, até porque o "vestibular" que vem ganhando muita força ultimamente é o ENEM, e sua geografia é quase que inteira destinada ao brasil, mas fica a seu critério escolher.
Eu particularmente nunca o utilizei, mas conheço amigos que gostaram muito, até porque o "vestibular" que vem ganhando muita força ultimamente é o ENEM, e sua geografia é quase que inteira destinada ao brasil, mas fica a seu critério escolher.
88sude- Jedi
Livros Geografia para Vestibular Continuacao
Olá 88, o vestibular da faculdade que eu estou pensando em fazer, tem prova de conhecimentos gerais, eu nao sei se na prova de conhecimentos cai Geografia do Brasil e geral, e Historia do Brasil e geral?
tambem tem a prova de raciocinio logico, que eu nao sei muito qual tipo de assunto é para estudar?
Jean Melo.
tambem tem a prova de raciocinio logico, que eu nao sei muito qual tipo de assunto é para estudar?
Jean Melo.
Jean Cintra de Melo- Iniciante