PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros de Física para o vestibular ITA

2 participantes

Ir para baixo

Livros de Física para o vestibular ITA Empty Livros de Física para o vestibular ITA

Mensagem por Éder Murilo Navarro Qua 05 Abr 2017, 19:10

Olá pessoal, pretendo prestar ITA e ainda não sei por que livros de física começo. Tenho aqui em casa os livros de física do Bonjorno, aparentemente são bons, mas gostaria da recomendação de alguém mais experiente. Estou pensando se compro os livros de Física do Tipler e Mosca, os da nova edição, pois reparei que eles tem um conteúdo bem completo. Aqui na biblioteca municipal da minha cidade há também a coleção tópicos de física, da edição de 2006. Então galera, como faço minha preparação? Alguem já leu o Tipler e Mosca ou o Bonjorno? Conto com a ajuda de vocês Smile
Éder Murilo Navarro
Éder Murilo Navarro
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de Física para o vestibular ITA Empty Re: Livros de Física para o vestibular ITA

Mensagem por Emersonsouza Qua 05 Abr 2017, 19:21

Eu recomendo que você comece lendo o tópicos de física  caso  você não tenha conhecimento dos assuntos  abordados nos três volumes.
Se você já tiver conhecimento pode ir direto para o triple e Mosca.
Obs: não recomendo que você leia o borjono ,pois ele não é suficiente para quem quer ter uma boa base paraas provas do  IME e do  ITA .
Bons estudos !
Emersonsouza
Emersonsouza
Fera
Fera

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo