PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo

2 participantes

Ir para baixo

Campo Empty Campo

Mensagem por Osten Qua 07 Jul 2021, 16:39

A imagem tradicional do campo mudou. As chamadas atividades não-agrícolas têm hoje um peso importante na composição da renda agrária, conforme se verifica na tabela abaixo.
Campo Cbd7bed7f61d9393e2a22a5950dd22df
Dentre estas atividades não-agrícolas, a que merece maior destaque é:
(A) turismo
(B) indústria
(C) comércio
(D) piscicultura

GABARITO:
Alguém me explica, achei até que fosse a B
Osten
Osten
Padawan
Padawan

Mensagens : 80
Data de inscrição : 08/08/2020
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Empty Re: Campo

Mensagem por Pedro Celso Silva Qua 07 Jul 2021, 20:44

Fácil!
Você que mora no Rio de Janeiro vai entender o que eu vou te falar. Fevereiro,começa o Carnaval. Uns vão para blocos,outros dormem em casa,outros vão viajar pra outros lugares do Brasil,outros vão viajar pra fora. Uns vão pra praia,outros vão para a Região dos Lagos. Porém...começaram a perceber que muita gente vai para hotéis fazenda porque eles são calmos e tranquilos.
Eles te permitem o contato com a natureza. Literalmente você ficar hospedado num hotel que te proporciona acordar com um galo cantando,você beber leite que foi extraído há 15 minutos de uma vaca leiteira,você plantar na horta,você colher o alface do almoço na horta,você fabricar adubo para fertilizar o solo,você sentir o cheiro de grama molhada na chuva.
Sim,a resposta é turismo. Indústrias ficam em cidades mesmo... Lembra da fábrica da Coca Cola na Taquara,a fábrica da Piraque em Madureira.

Pedro Celso Silva
Matador
Matador

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Osten gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Empty Re: Campo

Mensagem por Osten Qua 07 Jul 2021, 21:01

Obrigado pela ajuda Pedro!! Eu não tinha pensando por esse lado. Quando eu pensei em indústria no campo eu pensei naqueles complexos agroindustriais que começou a crescer no Brasil. Meu pensamento estaria errado? Obrigado pela ajuda!!
Osten
Osten
Padawan
Padawan

Mensagens : 80
Data de inscrição : 08/08/2020
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Empty Re: Campo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos