PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICAS PARA A MINHA JORNADA?

3 participantes

Ir para baixo

DICAS PARA A MINHA JORNADA? Empty DICAS PARA A MINHA JORNADA?

Mensagem por FERREIRA, A. Ter 12 Jan 2021, 17:07

Bom dia, boa tarde, boa noite, turma! Sou novo aqui no fórum -esta é minha primeira mensagem- e queria algumas dicas.

Breve síntese aqui: Concluí meu E.M. em 2019, bateu 2020 e eu comecei a estudar pro meu primeiro ano de vestibulares. Entrei num cursinho online -MS!- e peguei uma base razoável. Agora aqui vai minha dúvida:

Qual curso me indicam pra ficar parrudão, a fim de entrar em Medicina na Ampla concorrência via ENEM ou FUVEST?

VestCursos (vi algumas resenhas aqui no fórum)? Farias Brito Online (dizem que precisa de uma base braba)? Poliedro Online (lançaram o curso deles online, ainda não encontrei resenhas, suponho que siga o padrão presencial...)?

FERREIRA, A.
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2021
Localização : São Paulo, SP - BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS PARA A MINHA JORNADA? Empty Re: DICAS PARA A MINHA JORNADA?

Mensagem por _Arthur_ Ter 12 Jan 2021, 17:29

Não sabia da existência do curso online do Poliedro. Interessantíssimo! Sabe o valor?
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

FERREIRA, A. gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS PARA A MINHA JORNADA? Empty Re: DICAS PARA A MINHA JORNADA?

Mensagem por FERREIRA, A. Ter 12 Jan 2021, 17:43

_Arthur_ escreveu:Não sabia da existência do curso online do Poliedro. Interessantíssimo! Sabe o valor?

Boa noite, Arthur! Não, ainda não vi o valor -uma pessoa disse que é por volta de 300 ao mês- é preciso se registrar, pôr alguns dados, aí é disponibilizado o valor (espero que não seja pedrada). Quando eu fizer os dois fins de semana do ENEM, vejo o valor. Por enquanto, tô só vendo por cima.

OBS: tem alguma sugestão, Arthur? Tá há quanto tempo nessa jornada?

FERREIRA, A.
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2021
Localização : São Paulo, SP - BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS PARA A MINHA JORNADA? Empty Re: DICAS PARA A MINHA JORNADA?

Mensagem por marcosprb Ter 12 Jan 2021, 18:23

FERREIRA, A. escreveu:
_Arthur_ escreveu:Não sabia da existência do curso online do Poliedro. Interessantíssimo! Sabe o valor?

Boa noite, Arthur! Não, ainda não vi o valor -uma pessoa disse que é por volta de 300 ao mês- é preciso se registrar, pôr alguns dados, aí é disponibilizado o valor (espero que não seja pedrada). Quando eu fizer os dois fins de semana do ENEM, vejo o valor. Por enquanto, tô só vendo por cima.

OBS: tem alguma sugestão, Arthur? Tá há quanto tempo nessa jornada?
Dúvido que seja 300 kkkkk. O curso online da turma ITA está por uns 22 mil anual. Vi o comentário de alguém falando que a turma med era por volta de 1900 mensal.
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DICAS PARA A MINHA JORNADA? Empty Re: DICAS PARA A MINHA JORNADA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos