PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material de exatas pro enem

3 participantes

Ir para baixo

Material de exatas pro enem Empty Material de exatas pro enem

Mensagem por xmarhunterx Dom 03 Mar 2019, 18:13

Tenho o FME todos os volumes pra matemática, mais a geometria do morgado.

Tô usando topicos de física pra física (capitão óbvio ataca novamente,rs)

O os três livros do ricardo feltre pra química.

Esse material tá bom pra fechar o enem, ou estou exagerando muito?(principalmente nos volumes de FME, será que eu preciso estudar todos ou alguns não são necessários?)

xmarhunterx
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 22
Localização : Três Marias, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Material de exatas pro enem Empty Re: Material de exatas pro enem

Mensagem por Emanuel Dias Dom 03 Mar 2019, 20:54

Trigonometria no ENEM é muito leve, as vezes nem cai. Para ENEM o livro de cálculo não é necessário. FME é um pouco de mais para ENEM, mas se tiver tempo sobrando eu recomendo sim.

____________________________________________
El Álgebra no es más que Geometría y la Geometría no es más que Álgebra abstracta
Sophie Germain

Emanuel Dias
Monitor
Monitor

Mensagens : 1703
Data de inscrição : 15/12/2018
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Material de exatas pro enem Empty Re: Material de exatas pro enem

Mensagem por xmarhunterx Dom 03 Mar 2019, 21:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Dias
Mas se eu não tiver tempo sobrando, vc me recomenda oq? E será que não é mais proveitoso pegar a teoria em sites como stoodi e descomplica que já devem organizar as matérias do enem pra estudar e usar os livros apenas pra exercícios? Ou ainda compensa estudar teoria pelos livros?

xmarhunterx
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 22
Localização : Três Marias, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Material de exatas pro enem Empty Re: Material de exatas pro enem

Mensagem por Emanuel Dias Dom 03 Mar 2019, 22:07

xmarhunterx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Dias
Mas se eu não tiver tempo sobrando, vc me recomenda oq? E será que não é mais proveitoso pegar a teoria em sites como stoodi e descomplica que já devem organizar as matérias do enem pra estudar e usar os livros apenas pra exercícios?  Ou ainda compensa estudar teoria pelos livros?


Eu não tenho muita experiência com esses sites mas quando tentei estudar sem seguir livros senti que eu não aprendia o assunto por completo, parece que sempre ficava um buraco no assunto. Se não tem muito tempo recomendo o volume único do FME. O volume único é bem mais compacto que todos os livros separados e não tem tantos exercícios.

Emanuel Dias
Monitor
Monitor

Mensagens : 1703
Data de inscrição : 15/12/2018
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Material de exatas pro enem Empty Re: Material de exatas pro enem

Mensagem por marcosprb Seg 04 Mar 2019, 02:20

Você quer fechar o ENEM ? Então não basta focar em natureza e exatas. Veja se você terá tempo para concluir todos esses livros e ainda sim ter tempo para humanas e linguagens.
Se é um exagero estudar pelo FME APENAS focando o ENEM? Acredito que sim. Como o colega disse acima, você corre o risco de resolver um livro inteiro e não aparecer nenhuma questão parecida na prova sobre o assunto.
Se está pensando em fazer algum curso online, eu indico a vestcursos. Lá você terá o aprofundamento necessário para ter um excelente resultado nos vestibulares. Mas comece logo, o cronograma é puxado.
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 825
Data de inscrição : 08/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Material de exatas pro enem Empty Re: Material de exatas pro enem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos