Equilíbrio Iônico
2 participantes
PiR2 :: Química :: Físico-Química
Página 1 de 1
Equilíbrio Iônico
Olá pessoal, gostaria de ajuda nessas duas questões, sinto BASTANTE dificuldades em equilibrio ionico nas questões fechadas, minha prova semestral (que ocorrerá na segunda que vem) será quase toda teórica (oq me complica) não sei como prosseguir, então gostaria da ajuda de vocês do fórum para me ajudarem: qual linha de pensamento seguir nessas questões teóricas? e como estudar teoria?
Nos livros vem mais formula (Kps, Grau de ionização, KA etc) resolvo as questões de cálculos até que com uma certa facilidade mas sempre empaco nessas teóricas. Ah no próprio livro vem gabarito mas não explica, oq pra mim não adianta de nada, obrigado pela atenção tenham todos uma boa noite!
MRdanny1914- Iniciante
Re: Equilíbrio Iônico
mas então... n pode postar mais de uma questão por tópico e a questão deve ser digitada, mesmo que vc tenha foto. Regras do fórum .
LPavaNNN- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 933
Re: Equilíbrio Iônico
peço perdão! irei refazer o post, é porque senti dificuldades quanto a solução e pensei que poderia, mas enfim não justifica kkk tentarei, obrigado!LPavaNNN escreveu:mas então... n pode postar mais de uma questão por tópico e a questão deve ser digitada, mesmo que vc tenha foto. Regras do fórum .
MRdanny1914- Iniciante