PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local de estudo e exercícios

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Local de estudo e exercícios

Mensagem por magcamile Sáb 07 Fev 2015, 11:52

Relembrando a primeira mensagem :

Onde vocês estudam? Em casa? No curso?

E em questões de silêncio, iluminação e tal? como é?

Ando ficando muito estressada com as interrupções nos meus estudos. Mesmo quando digo pra não interromper sempre tem um indivíduo pra chamar, e/ou ligar algum dispositivo barulhento e tal.

Enfim, alguma dica?


E sobre exercícios, vocês tem alguma apostila separada só de exercícios ou pegam listas na internet? dicas de sites?

Desde já, obrigada!

magcamile
magcamile
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 612
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo


Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por magcamile Sáb 07 Fev 2015, 14:20

Eu pensei a mesma coisa hauaha

Eita Shocked mas como assim, você era monitor em alguma Disciplina e tinha essa senha ou você hackeou o sistema kkkk
magcamile
magcamile
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 612
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 27
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por Convidado Sáb 07 Fev 2015, 14:37

magcamile escreveu:Eu pensei a mesma coisa hauaha

Eita Shocked  mas como assim, você era monitor em alguma Disciplina e tinha essa senha ou você hackeou o sistema kkkk  

Uma professora disponibilizou para a comissão de formatura imprimir as coisas. Aí eu peguei emprestado para imprimir minhas coisas, KKKK. Não sou monitor, mas convenhamos que o excesso de liberdade gera, antes tudo, oportunismo. Não sou mau caráter, mas precisava fazer o tempo que eu passava na escola "compensar" em algo. Para mim era um "regime semi aberto"; mas a gente só percebe isso quando começa a estudar para o vestibular, porque aí que fica evidente o nosso despreparo. O conhecimento liberta,  Wink. Para você ter uma ideia, até o diretor sabia que eu vendia livros escolares e algumas professoras até me apoiavam dizendo: "Vende e compra os livros que você precisa, porque esses ai vão ser tudo queimado". Educação no Brasil é deprimente; e olha que a minha escola ficou com o 3º maior IDEB do Paraná e tinha aula vaga quase toda semana. Imagina as outras!  Mad Maldita política!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por Davi2014 Sáb 07 Fev 2015, 14:53

magcamile escreveu:Quanto tempo você há tem?
Ah, e você consegue mesmo imprimir 5000 páginas com 1 toner?

Tenho essa impressora a mais de 2 anos. Sobre quantidade de páginas, não sei ao certo, mas dá pra imprimir muuita coisa com um toner..
Davi2014
Davi2014
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por Armando Vieira Sáb 07 Fev 2015, 14:56

Também tinha esse problema com cartuchos, assim como dezotti aprendi a recarregar cartucho, e sai muito barato. Em salvador (sou baiano dezotti, mas nisso você tem razão as pessoas aqui são muito barulhentas,rsrs) um pote de 100ml de tinta lubrificada custa R$7,00. E consigo fazer 25 recargas (ou seja cada recarga cursta R$0,28) em meu cartucho preto, e com cada recarga imprimo cerca de 150 folhas. O único problema é que raramente cartuchos comuns duram mais que 12 recargas, eles queimam as vezes na 2ª recarga, as vezes na 20ª. Mas não chego a imprimir volumes mosntruosos de coisas. Essa é a grande vantagem da impressora a laser. Outra opção seria também um bulk ink, que é isso.: (imagem da internet)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acredito que assim os cartuchos queimem menos, pois é um sistema de alimentação contínua , e você carrega os reservatórios, não os cartuchos.
Nesse caso com 7 reais você imprime cerca de 3700 folhas (ou seja só gasta mesmo pelo papel). Mas não conheço muito isso, por isso não posso recomendar.
Na minha opinião, uma simples recarga de cartucho já é bastante vantajem (além de ser bem fácil fazer).
Armando Vieira
Armando Vieira
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 652
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 23
Localização : Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por Davi2014 Sáb 07 Fev 2015, 14:57

Dezotti, pelo menos o uso da impressora foi por uma boa causa.. Kkkkk
Davi2014
Davi2014
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por Davi2014 Sáb 07 Fev 2015, 15:03

Armando, esse sistema de bulk in pra mim foi furada, já tive um desse, funcionou só no começo, depois só problema.. Também depende do tipo da impressora (As HPs pelo jeito não funcionam muito bem com esse sistema), o tipo do bulk in, entre outros detalhes.
Davi2014
Davi2014
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por Armando Vieira Sáb 07 Fev 2015, 15:12

Davi2014 escreveu:Armando, esse sistema de bulk in pra mim foi furada, já tive um desse, funcionou só no começo, depois só problema.. Também depende do tipo da impressora (As HPs pelo jeito não funcionam muito bem com esse sistema), o tipo do bulk in, entre outros detalhes.
Como disse... não conheço bem esse sistema. Mas obrigado por me alertar, meu pai estava pensando em fazer isso para que os cartuchos durassem mais..., vou continuar só carregando cartuchos mesmo, isso já satisfaz todas as  minhas necessidades. Razz
Armando Vieira
Armando Vieira
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 652
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 23
Localização : Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por Davi2014 Sáb 07 Fev 2015, 15:19

Pois é, no final de tudo, a única coisa que deu pra aproveitar do sistema foi a tinta (e fazer as recargas manualmente). Tem aquele negócio que varia de modelo pra modelo, que funciona em algumas e em outras não, mas na dúvida... O único que é "garantido" é um que já vem de fábrica em algumas impressoras da Epson, essas pelo jeito valem a pena.. Wink
Davi2014
Davi2014
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por Armando Vieira Sáb 07 Fev 2015, 15:40

Valeu, realmente essa Epson de fábrica parece deve dar menos dor de cabeça mas aí o problema tem a questão do preço que é quase o triplo de uma impressora comum (puxa, porque será que alguma empresa não faz uma impressora com a combinação.: barata, boa, de fácil recarga com cartuchos duradouros, seria perfeito não?). O problema também é que as grandes marcas, ganham dinheiro mesmo vendendo cartucho. Na última vez que fui na loja o cartuhco preto HP 60 estava R$55 e o colorido R$ 70, sendo que com R$145,00 dá para comprar uma impressora simples HP que já vem com cartuchos (aquela que só imprime e não digitaliza). É, realmente nada faz sentido. Razz
Armando Vieira
Armando Vieira
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 652
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 23
Localização : Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por Davi2014 Sáb 07 Fev 2015, 15:50

De fato, essas impressoras são bem mais caras que uma comum.. O que você falou é a pura verdade, infelizmente esses cartuchos são muito caros (uma vez ou outra encontra eles mais baratos, mas nada muito interessante) e dependendo do modelo custam bem mais do que uma impressora básica..  :scratch:
Davi2014
Davi2014
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Local de estudo e exercícios - Página 2 Empty Re: Local de estudo e exercícios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos