Local de estudo e exercícios
4 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Local de estudo e exercícios
Relembrando a primeira mensagem :
Onde vocês estudam? Em casa? No curso?
E em questões de silêncio, iluminação e tal? como é?
Ando ficando muito estressada com as interrupções nos meus estudos. Mesmo quando digo pra não interromper sempre tem um indivíduo pra chamar, e/ou ligar algum dispositivo barulhento e tal.
Enfim, alguma dica?
E sobre exercícios, vocês tem alguma apostila separada só de exercícios ou pegam listas na internet? dicas de sites?
Desde já, obrigada!
Onde vocês estudam? Em casa? No curso?
E em questões de silêncio, iluminação e tal? como é?
Ando ficando muito estressada com as interrupções nos meus estudos. Mesmo quando digo pra não interromper sempre tem um indivíduo pra chamar, e/ou ligar algum dispositivo barulhento e tal.
Enfim, alguma dica?
E sobre exercícios, vocês tem alguma apostila separada só de exercícios ou pegam listas na internet? dicas de sites?
Desde já, obrigada!
magcamile- Mestre Jedi
Re: Local de estudo e exercícios
1)Acho que eu vou encontrar alguém que tenha uma a laser e vou comprar um toner pra que eu possa imprimir essas 5000 páginas... já que não eu não tenho a senha de impressão de nenhuma escola por aqui e não sou aluna de nenhuma delas kkk
Mas sério, totalmente justificável a sua atitude, Dezotti!
Eu estudei em Federal e olha que a "base" estava horrível. Falta de estrutura, greves (eu só fui formar no início de 2014), falta de professores, e desinteresse (que sempre tem por parte de alguns). E é claro que eu não vou culpar só "os outros", fui ensinada a estudar pra fazer prova e não pra aprender(só percebi isso quando fui tentar vestibular); Acho que a maioria só percebe aí. Na minha vida toda de estudo em escola, as únicas coisas que aprendi, e olha que foram poucas foram em Biologia. E mesmo assim até essa parte do me eu ensino tem defasagem. O que dirá o resto...
2)Vou dar uma olhada então, mais uma vez obrigada, Davi!
3)Ah, vou pesquisar sobre o bulk, também Obrigada, Armando!
Mas sério, totalmente justificável a sua atitude, Dezotti!
Eu estudei em Federal e olha que a "base" estava horrível. Falta de estrutura, greves (eu só fui formar no início de 2014), falta de professores, e desinteresse (que sempre tem por parte de alguns). E é claro que eu não vou culpar só "os outros", fui ensinada a estudar pra fazer prova e não pra aprender(só percebi isso quando fui tentar vestibular); Acho que a maioria só percebe aí. Na minha vida toda de estudo em escola, as únicas coisas que aprendi, e olha que foram poucas foram em Biologia. E mesmo assim até essa parte do me eu ensino tem defasagem. O que dirá o resto...
2)Vou dar uma olhada então, mais uma vez obrigada, Davi!
3)Ah, vou pesquisar sobre o bulk, também Obrigada, Armando!
magcamile- Mestre Jedi
Só agora vi as outras mensagens...
Então o "bulk" não funcionou... vou continuar pesquisando sobre.
É realmente difícil achar alguma impressora que compense o custo x benefício. E que não traga "dor de cabeça".
Então o "bulk" não funcionou... vou continuar pesquisando sobre.
É realmente difícil achar alguma impressora que compense o custo x benefício. E que não traga "dor de cabeça".
magcamile- Mestre Jedi
Magcamile, é um pouco complicado encontrar a "impressora ideal" Kkkkk. Mas acho que a impressora a laser para grandes quantidades de impressão seja a ideal..
Davi2014- Recebeu o sabre de luz
Esta aí , o meu cantinho de estudo. Tem anotação em toda parede kkkk.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nina Luizet- matadora
Então a única maneira de ter bastante tinta na minha impressora é ficar indo à informática e ficar recarregando?
Convidado- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3