PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horário propaganda eleitoral gratuita

Ir para baixo

Horário propaganda eleitoral gratuita Empty Horário propaganda eleitoral gratuita

Mensagem por oliveira lucas Sex 19 Set - 11:40

Proveitoso ou desnecessário
  
  O horário político pode sim influenciar muitas pessoas, pois através dele sabemos um pouco de cada candidato(a), e de suas promessas sendo elas coerentes ou ludibriadoras.

   A propaganda eleitoras pode ser útil ao leitor? Sim desde que os candidatos(as)sejam verdadeiros com o eleitor. O espaço reservado para os candidatos na TV, pode ser proveitosa para alguns ou desnecessário para outros. Proveitoso no sentido em que o candidato possa mostrar seus projetos e planejamentos que as vezes acabam se identificando com o eleitor, desnecessário pois o dinheiro que está sendo investido poderia ser usado em outras áreas como saúde e educação.

   Parece que tudo o que se passa neste horário possui alguma enganação. Um grande exemplo é o próprio termo "gratuito" que aparece na frase "propaganda eleitoral gratuita", que não possui nenhuma veracidade ao seu significado, é de inteiro conhecimento  que o financiamento dessas campanhas vem do bolso da população.

   Sendo assim a propaganda política pode ser benéfica ajudando o eleitor perceber a veracidade das promessas e conhecer um pouco sobre determinado candidato.   

oliveira lucas
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 27
Localização : são josé - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos