PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros de matemática

Ir para baixo

Livros de matemática Empty Livros de matemática

Mensagem por PC Lopes Sex 10 Jan 2014, 14:39

Parceiros, gostaria de recomendações de livros de matemática básica e de ensino médio. 

Atualmente, como material de trabalho para estudar as matérias do ensino médio estou usando a coleção Fundamentos da Matemática Elementar, mas tenho ficado insatisfeito com as explicações. A explicação não é ruim, mas algumas coisas passam desapercebidas pela teoria e é cobrado nos exercícios. Pretendo comprar um livro que tenha uma explicação excelente, que não deixe passar nem um grão de mostarda do conteúdo. Exercícios também são pré requisitos, mas não priorizo tanto pelo fato de poder achar excelentes exercícios do conteúdo pela web ou posso até retirar uns do FME.

O livro de matemática básica também gostaria que fosse tão bem explicado como o do ensino médio. Volto a repetir: que não passe um grão de mostarda desapercebido do conteúdo. Vale a mesma regra do ensino médio para os exercícios do livro de matemática básica. É pré requisito mas não priorizo por poder achar muito bem exercícios pela web ou por outros livros.

Obrigado desde já pelas dicas, parceiros!

PC Lopes
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos