PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre vestibulares militares

2 participantes

Ir para baixo

sobre vestibulares militares Empty sobre vestibulares militares

Mensagem por Miguel Soares Sex 10 Jan 2014, 13:21

olá pessoal meu nome é Miguel e sou novo aqui. muita gente aqui tem o objetivo de entrar em algum vestibular militar! bem esse também é meu sonho, quero entrar no ime mas o fato é que eu estava olhando umas provas do ime e não sei fazer nada! isso mesmo nada! nunca fui mal aluno, mas vi que o ime está em outro patamar. Eu também dei uma olhada nas provas da afa, en, efomm e achei as provas menos difícil. Eu não tenho condições de pagar um curso pro ime, mas estaria disposto a estudar pra esses vestibulares que citei, por que se eu passar em algum acho que seria vantajoso, pois daria pra eu conseguir uma bolsa em algum cursinho e tal ano que vem. Minha dúvida é o seguinte, devo estudar exclusivamente pro ime ou estudar pra esses outros e ano que vem conseguir alguma bolsa? se eu passar é claro! então é isso pessoal obrigado pela atenção.

Miguel Soares
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

sobre vestibulares militares Empty Re: sobre vestibulares militares

Mensagem por luizgustavosz Sex 10 Jan 2014, 18:54

estude exclusivamente para o ime, passar na afa, efomm e escola naval vão ser conseguências de seu estudo pra ele.

luizgustavosz
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 25
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos