Dúvida sobre material do curso Marechal
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre material do curso Marechal
Pessoal, alguém do fórum já utilizou ou utiliza o material didático do curso Marechal de SP?
Estou pensando em fazer o pedido das apostilas voltadas à EsPCEx. Se alguém de fora de SP já comprou, gostaria de saber como fazer o pedido por vale postal, pois no site tem poucas informações a respeito de como efetuar o pagamento, etc.
Se alguém puder ajudar, agradeço desde já.
Estou pensando em fazer o pedido das apostilas voltadas à EsPCEx. Se alguém de fora de SP já comprou, gostaria de saber como fazer o pedido por vale postal, pois no site tem poucas informações a respeito de como efetuar o pagamento, etc.
Se alguém puder ajudar, agradeço desde já.
Edimar Timol- Recebeu o sabre de luz
Re: Dúvida sobre material do curso Marechal
Olá Edimar ,
Seria bom você falar diretamente no curso nos telefones que dão no site. Eles dizem que tem um esquema de enviar SIMULADOS e as correções por correios.
Se você quiser, posso te enviar por e mail as resoluções das seis(6) últimas provas da Espcex de todas as matérias. att Raimundo
Se Ok, envie seu email
Seria bom você falar diretamente no curso nos telefones que dão no site. Eles dizem que tem um esquema de enviar SIMULADOS e as correções por correios.
Se você quiser, posso te enviar por e mail as resoluções das seis(6) últimas provas da Espcex de todas as matérias. att Raimundo
Se Ok, envie seu email
raimundo pereira- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 6114
Re: Dúvida sobre material do curso Marechal
Olá Raimundo.
Então, eu já peguei os telefones, porém moro em Goiás e o cursinho fica na capital São Paulo. Vou ver o que faço na segunda feira.
Também já enviei-lhes um e-mail, mas por enquanto não obtive resposta.
Sobre as resoluções das provas, tenho algumas aqui também.
A dúvida mesmo, era sobre o conteúdo das apostilas e o efetuamento do pedido. Muito obrigado Raimundo, pela sua disposição em ajudar.
Bom, se alguém souber de mais alguma coisa sobre as apostilas e o pedido,
dá um "up" por favor.
Aguardando mais respostas...
Então, eu já peguei os telefones, porém moro em Goiás e o cursinho fica na capital São Paulo. Vou ver o que faço na segunda feira.
Também já enviei-lhes um e-mail, mas por enquanto não obtive resposta.
Sobre as resoluções das provas, tenho algumas aqui também.
A dúvida mesmo, era sobre o conteúdo das apostilas e o efetuamento do pedido. Muito obrigado Raimundo, pela sua disposição em ajudar.
Bom, se alguém souber de mais alguma coisa sobre as apostilas e o pedido,
dá um "up" por favor.
Aguardando mais respostas...
Edimar Timol- Recebeu o sabre de luz