PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

help, I need somebody

2 participantes

Ir para baixo

help, I need somebody Empty help, I need somebody

Mensagem por biscuit Seg 19 Ago 2024, 21:44

entao pessoal, reta final do enem... queria pedir um conselho bem necessário. Eu estou estudando desde maio com apostilas do bernoulli porém ainda estou no segundo capítulo de cada uma delas(são 6 capítulos de conteúdo). Fiz alguns simulados e minhas notas ficam nessa faixa:
L: 33-36
CN:26-30
M:32-35
CH-32-35
Red: 820-880

minha semana estava dividida assim: seg: mat e fisica, terça: quim e bio, quarta: mat e red, quinta, quim e bio, sexta mat e red, fim de semana: simulado com provas antigas pra não ignorar 100% linguagens e humanas.

E sei lá, estou bem desanimado porque preciso de +750 no curso que quero, e hoje estava pensando em tirar um dia da semana pra cada matéria ou um conjunto de matérias, tipo: seg: mat, terça: quim e bio, quart: fis e quim, quinta: ling e red, sex: humanas e red. O que acham? eu preciso aumentar bastante minha nota e estou buscando alguma rotina que me ajude nisso. E tipo, visto que eu nao vou conseguir terminar as apostilas do bernoulli, pensei em pegar várias listas de exercícios da unicamp, fuvest, unesp, enem e ir fazendo no dia de cada matéria pra ver se aumento meu desempenho, porque estou desanimado. 


Alguém poderia me dar uma sugestão?

Muito obrigado, pessoal! sou novo no fórum mas muito grato pelo trabalho de todos aqui.
biscuit
biscuit
Iniciante

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/03/2024
Idade : 19

Ir para o topo Ir para baixo

help, I need somebody Empty Re: help, I need somebody

Mensagem por Giovana Martins Seg 19 Ago 2024, 21:48

Boa noite. Seja bem-vindo.

Regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VII- Os nomes das mensagens devem refletir a natureza da pergunta. Palavras como socorro, ajuda, etc não serão aceitas.

A propósito, esta postagem já tem uma discussão aberta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Solicito que mantenha a discussão por lá.

____________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 8137
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos